é a primeira vez que utilizo o site e gostaria de pedira ajuda a vocês a respeito do roteiro que montei... estou planejando viajar para Europa ( é a minha primeira vez lá) com uma amiga e pretendemos ficar 25 dias, saindo entre 7 e 10 de setembro/11.
Brasil- Londres
Londres: 3 dias
Londres-Ibiza (achei passagem barata na easyjet)
Ibiza: 3 dias
Ibiza- Barcelona (achei passagem pela edreams)
Barcelona: 2 dias
Barcelona- Paris (passagem pela easyjet)
Paris: 4 dias
Paris- Bruxelas (trem)
Bruxelas: 2 dias
Bruxelas- Amsterdam (trem)
Amsterdam: 2 dias
Amsterdam- Berlim (passagem pela edreams)
Berlim: 2 dias
Berlin- Munique (passagem pela edreams)
Munique: 3 dias (Octoberfest)
Munique-Praga (achei ônibus por 9 euros)
Praga: 2 dias
Praga- Roma
Roma: 2 dias
Roma-Brasil
O roteiro está um pouco apertado, acho que escolhemos muitas cidades pra poucos dias... pensei em tirar Bruxelas, o que acham? Talvez ficasse só 2 dias em Ibiza ao inves de 3. Gostaria que me ajudassem em relação a distribuição da viagem... nao sei se deveria ficar mais ou menos tempo em cada cidade... vocês acham que ficou viável o roteiro?? pq nao compramos nenhuma passagem ainda, estamos ainda planejando, então podemos alterar. Tem alguém que está planejando uma viagem com roterio semelhante?? pq poderíamos trocar ideias a respeito.
Boa tarde,
é a primeira vez que utilizo o site e gostaria de pedira ajuda a vocês a respeito do roteiro que montei... estou planejando viajar para Europa ( é a minha primeira vez lá) com uma amiga e pretendemos ficar 25 dias, saindo entre 7 e 10 de setembro/11.
Brasil- Londres
Londres: 3 dias
Londres-Ibiza (achei passagem barata na easyjet)
Ibiza: 3 dias
Ibiza- Barcelona (achei passagem pela edreams)
Barcelona: 2 dias
Barcelona- Paris (passagem pela easyjet)
Paris: 4 dias
Paris- Bruxelas (trem)
Bruxelas: 2 dias
Bruxelas- Amsterdam (trem)
Amsterdam: 2 dias
Amsterdam- Berlim (passagem pela edreams)
Berlim: 2 dias
Berlin- Munique (passagem pela edreams)
Munique: 3 dias (Octoberfest)
Munique-Praga (achei ônibus por 9 euros)
Praga: 2 dias
Praga- Roma
Roma: 2 dias
Roma-Brasil
O roteiro está um pouco apertado, acho que escolhemos muitas cidades pra poucos dias... pensei em tirar Bruxelas, o que acham? Talvez ficasse só 2 dias em Ibiza ao inves de 3. Gostaria que me ajudassem em relação a distribuição da viagem... nao sei se deveria ficar mais ou menos tempo em cada cidade... vocês acham que ficou viável o roteiro?? pq nao compramos nenhuma passagem ainda, estamos ainda planejando, então podemos alterar. Tem alguém que está planejando uma viagem com roterio semelhante?? pq poderíamos trocar ideias a respeito.
Obrigada pela ajuda!