Membros martch Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Boa tarde, é a primeira vez que utilizo o site e gostaria de pedira ajuda a vocês a respeito do roteiro que montei... estou planejando viajar para Europa ( é a minha primeira vez lá) com uma amiga e pretendemos ficar 25 dias, saindo entre 7 e 10 de setembro/11. Brasil- Londres Londres: 3 dias Londres-Ibiza (achei passagem barata na easyjet) Ibiza: 3 dias Ibiza- Barcelona (achei passagem pela edreams) Barcelona: 2 dias Barcelona- Paris (passagem pela easyjet) Paris: 4 dias Paris- Bruxelas (trem) Bruxelas: 2 dias Bruxelas- Amsterdam (trem) Amsterdam: 2 dias Amsterdam- Berlim (passagem pela edreams) Berlim: 2 dias Berlin- Munique (passagem pela edreams) Munique: 3 dias (Octoberfest) Munique-Praga (achei ônibus por 9 euros) Praga: 2 dias Praga- Roma Roma: 2 dias Roma-Brasil O roteiro está um pouco apertado, acho que escolhemos muitas cidades pra poucos dias... pensei em tirar Bruxelas, o que acham? Talvez ficasse só 2 dias em Ibiza ao inves de 3. Gostaria que me ajudassem em relação a distribuição da viagem... nao sei se deveria ficar mais ou menos tempo em cada cidade... vocês acham que ficou viável o roteiro?? pq nao compramos nenhuma passagem ainda, estamos ainda planejando, então podemos alterar. Tem alguém que está planejando uma viagem com roterio semelhante?? pq poderíamos trocar ideias a respeito. Obrigada pela ajuda! Citar
Membros bkpk.info Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Oi lá! Seu roteiro é muito dispersa, especialmente, pela primeira vez para a Europa. E você não está incluindo o tempo de viagem (de trem ou ônibus) - dois dias pode se tornar uma viagem durante a noite! Pense sobre o corte de uma ou duas cidades e alargar os seus dias nas demais. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.