Ir para conteúdo

Jamaica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca

olha se vc viaja com passaporte brasileiro, vc tem que ter uma passagem mostrando a volta pro brasil e uma outra mostrando a saida da jamaica etc... sim o visa travel passa em todos os lugares que aceitam visa... 21 anos em algumas ilhas e 18 em outroas não sei bem qual e a regra da jamaica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Carallo, broxei no início do tópico, mas depois melhorou... ::prestessao::

 

Pretendo entre julho e agosto deste ano, fazer Jamaica e Cuba... vou usar milhas até bogota...

 

Bem, minha pretensão , como vou de Havana para Mon Bay direto, era ficar 1 dia em Mon Bay e 5 em Negril, depois volto para Mon Bay e pego um busão até Kingston, onde vou para o Equador. Não tenho interesse em Kingston. Fico meio resseoso com a malandragem. As coisas são tão crueis assim lá? Ano passado, fiz da Colômbia até o México de onibus, será que a Jamaica é pior que isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

não hindu, jamaica não é tão ruim assim, é pq mt da galera aqui tipo se envolveu MESMO na cultura jamaicana, eu andei pra cima e pra baixo nos ghetos e claro me cagava de medo as vezes, mas enfim to vivo aqui.... agora é sempre bom ir preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal!!

 

Estou planejando ir pra Jamaica em Setembro/2012. Vou sozinho e pretendo rodar a ilha toda por uns 20 dias, de bike. (A ideia é comprar uma bike em Miami e levá-la pra Jamaica).

 

Alguém sabe me informar a respeito da criminalidade? Ou melhor, é seguro rodar sozinho pela Jamaica (de bike) ou é furada?

 

Quanto ao clima, chove muito lá em setembro? Fazendo um comparativo com o litoral de RJ ou SP ,chove igual chove aqui no Brasil em janeiro?

 

(eu sei que setembro é época de furacões, mas aí só vou poder saber se vai rolar algum na véspera da viagem... tô disposto a arriscar...)

 

Obrigado,

 

Lerva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

então lerva, já comece economizando pq há taxas que vc ira ter que pagar pra ter sua bike transportada e verifique se a cia aérea transporta antes, as cias americanas são bem chatinhas nesses quesitos...

 

a jamaica tem uma criminalidade alta, não só por tráfico como tbm política, se vc for branco/a vai chamar muita atenção e pode até se tornar alvo.

 

setembro e outubro são o "verão" do caribe, então chove bastante, patricamente todos os dias...

 

eu lembro de ter visto muitas montanhas e terrenos ingrimes, acho que vc deve levar uma boa bike e 20 dias pode ser apertado.... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...