Ir para conteúdo

Jamaica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

 

Vou postar algumas dicas. Voltei da Jamaica em Janeiro 2011

 

- Não precisa de visto

- Vale a pena ter o cartão laranja de vacina pois na ida ou volta vale a pena parar no panamá para fazer umas comprinhas

- Não precisa de carteira internacional de motorista

- Para alugar um carro é necessario cartão de credito

- As praias são lindas e Negril é o melhor lugar, onde vale a pena ficar mais tempo

- Se quiserem mais dicas rodei com um amigo a Jamaica quase toda de carro, van, moto ...

- Não conte com transporte publico pois é precario

- As pessoas são muito hospitaleiras. Para as mulheres preparem-se para ouvir cantadas!!! Muitas!!!

- Todo lugar aceita USD dolar. Nem vale a pena trocar pelo Jamaicano

- Toda hora tem q der gorjeta

- A comida não foi um problema (até pelo contrario gostei)

 

Quem quiser mais dicas me escreva carolina.fragac@gmail.com

 

Abraços,

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Voltei da Jamaica em Dezembro,e posso lhes afirmar que voltaria amanhã se fosse o caso!!!

 

Eu e mais 2 amigos ficamos em Negril, fizemos uma viagem de Kingston até lá, já que não sabíamos do aeroporto de Montego Bay!!! Terível!

 

Fora isso, fizemos muitas amizades, o povo lá é de um astral sem igual, e esse negócio de NO PROBLEM é a mais pura verdade!!! Não tem tempo ruim, eles estão sempre dispostos a ajudar e ser prestativos no que for necessário.

 

O por do sol no RIcks Café é algo de surreal, não dá pra im,aginar que aquele lugar já foi atingido por um furacão 2 vezes, tem umas fotos no meu FB, sergio santos junior. A comida realmente é bem apimentada, mas quem não gostar, dá pra buscar outras opções.

 

Os deslocamentos fizemos com um guia que conhecemos no hall do hotel, o Jackson. Super gente boa, nos levou e apresentou vários locais e deu muitas dicas. Gorjeta eles pedem a toda hora, mas se não der tá tranquilo também.

 

Bob Marley é uma espécie de Deus, está presente em todos os locais, desde uma simples camisa, até sua música. Em quase todos os passeios que vcs fizerem, vão te oferecer Marijuana. O consumo é liberado, nos resorts, na rua, em vários liugares, mas lembre-se, o consumo é liberado, não o comércio, log se vc for pego comprando, pode não ser legal...

 

Águas cristalinas também ilustram esse paraíso, fizemos 2 passeios não recordo o nome das parias), o cara nos levou em um barquinho p conhecer 7 praias, por 40 dólares cada um, bem barato.

 

Não ousem comprar cigarro no resort, 14 dólares o marlboro, 7 na praia, e 4 na rua, bem melhor!!!

 

Bem, se precisarem de informações mais específicas, meu e-mail é sergiojr@dialbrasil.com.br e o facebook é sergio santos junior, a foto é um mergulho no mar azul inacreditável de Curaçao, que publicarei em outro post pra vcs!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

obrigado pelas respostas pessoal! so um ATT: o uso da "ganja" lá só é permitido na sua residência/quarto de hotel.... não é livre assim como o colega acima falou, pode dar em cana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Gte... gostei muito desse forum..!!! Mtas das minhas duvidas foram esclarecidas! rs

 

Eu moro em Connecticut nos EUA e pretendo ir pra Jamaica em Julho desse ano(2011).. e estava fazendo sobre pesquisas de hoteis e voos.... Definitivamente eu ficarei soh em Negril de sabado ate o outro domingo (9 dias)... Mas depois fiquei pensando que ja que meu voo vai aterrissar em Montego Bay ,,talvez eu deveria dar uma olhada la tbem... o que acham? ou eh bobeira..e melhor soh Negril msm??

 

Sobre Negril.. eu estou muito em duvida sobre qual hotel escolher..tentei achar algum mapa com a localizacao deles..mas sem chance!!! Entao nao sei qual pegar..qual melhor...Todos sao na praia??? Tenho uma lista aqui de alguns que pesquisei.. mais baratoss...se alguem foi pra Jamaica e viu ou ficou em algum desses hoteis.. me fala se achou boa a localizao ou comida ..

 

Os hoteis sao esses: Rooms Negril, Caribbean Sunset, Negril Beach Club Hotel, Samsara Hotel & Spa, Footeprints on the Sands Hotel, Sun Garden Resort, Fun Holiday Beach Hotel, White Sands Negril, Legends Hotel, Bar-B-Barn Beach Hotel, Carib Beach Apartments, Rondel Village..

 

Eles estao em torno de 50 a 80 dolares o dia....sao mtoss...rs..mas se ja me derem alguma ajuda sobre algum.. eu agradeco...!

 

Outra duvida eh..voces acham que compensa pegar um hotel com tudo incluso... por exemplo...no meu caso.. se eu pegar o Legends Hotel...9 dias com todas as taxas serao 712 dolares(incluindo o voo).....mas se eu pegar com tudo inclusoo... comida..bebidass.. alcoolico tbem... vai ficar $ 1.132...a diferenca seria 420,00 dolares..... acho que eu gasto menos em 9 dias com comida e bebida nao eh?? Mas nao quero comprar nada p cozinharr ou guardar na geladeira.... ou fikar comendo hamburguer todo dia..eu iria gastar com restaurante msm.. por isso to perguntando se compensa ja pegar o hotel com tudo incluso.. ou se ainda economizo comendo por conta propria..

 

Eu pensei em trocar os dolares... mas falaram que nem precisa trocar ja que eles usam isso la tbem.... mas..to achando q vou perder uns trocados usando dolares... eles falando que nao tem troco..ou algo assim..sei la...

 

Bom...mto Obrigada quem puder me ajudar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

oi francine, então, mo bay é uma bahia bonita, com algumas praias bonitas mas somente isso.... não vale a pena ficar mais que 2 dias lá! negril é bem melhor.... como fui com uma amiga jamaicana, nos tinhamos local então não tenho como te recomendar hotel.... mas o preço do all inclusive é bom, uma vez que é cafe, almoço e jantar... e tudo no caribe as vezes é cobrado o dobro... (em saint barths paguei 30 usd em um sanduiche apenas)...

 

você vai ter que ter paciencia com os vendedores ambulantes em negril... mas nada d+

 

OgAAAPxEKVlFsHxAvqUFngftQN4m-c3v9fhqJe3Qd-texxi0kza8oQHmgtQA-_ozndOX5BxPYOwvqHatlEKEGm--3FcAm1T1UO05rk-N8K6FeERKD_6uj0rF-fp2.jpg

 

OgAAADKTBNMGF3S7sjeCZivNFHCRLsq3vABIEw0n1MrlRgL1zelgWYyf88_JH20XaGBt6oqT8OcIGyJjvffXvuBprlIAm1T1UOpO2rTWL-rxJpV3uE2TusD0PoFM.jpg

 

OgAAAP2B7XDsSXc6pFJSz3ZEB8NSNPyJt_J_Ic-OeZIfdWUPKyvlO5YzcU5Q6fWQJPUch6zs7Ki7NkXIRPNQgHh8RXQAm1T1UAAOB-Zaqkv1fMKs-Q7xcYLFOHwG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ANDRE ESTOU MONTANDO UMA VIAGEM AQUI E PRECISAVA DA OPINIÃO DE ALGUÉM:

 

20/09 - São Paulo - Toronto

29/09 - Toronto - Jamaica (Kingstom)

04/10 - Jamaica - Cuba

08/10 - Cuba - Cancun

14/10 - Cancun - São Paulo

 

FICAREI MUITO TEMPO OU POUCO TEMPO EM ALGUM LUGAR QUE NÃO DEVIA?

PRECISO DE AJUDA. HELP! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

então, achei seu roteiro bom... só que em kingston vc não vai ver nada d+, os highlights da jamaica são negril, montego bay, ocho rios e blue lagoon... se vc alugar um carro fica tranks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...