Ir para conteúdo

Jamaica - Perguntas e Respostas

gabilisboa

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

pessoal, estou indo com 3 amigos para uma trip pela america central/caribe

sairemos dia 2 de setembro do rio rumo ao panama, depois kingston, havana e costa rica

compramos passagens multi destinos pela copa airlines e tudo saiu por 1400 dolares.

vamos ficar 20 dias

quem tiver interesse e mais detalhes so procurar!!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
Gostaria de estruturar um roteiro incluindo a JAMAICA com no minimo mais DOIS lugares maravilhosos, mas não conheço absolutamente nada sobre américa central. Alguém poderia me informar qual é a maneira mais fácil e economica (porém segura) de chegar a Jamaica e aproveitar por ali 15 dias de mochilão? Vou pra Caracas? Devo ir pela Venezuela ou Cuba?? Quais os lugares massas que vcs acham mais próximos da jamaica? Vou p cuba de avião? Vou pra venezuela? To querendo ir em junho/2008. Valeu demais.

estude a possibilidade de ir pra Jamaica a partir de Isla de san andres, ela pertence a colombia e fica apenas 400 km da Jamaica, tem voos(pra san andres), saindo de bogotá a partir de US$ 100 e sai barcos de cartagena tbm. Particularmente de tudo que já li, estudei e conversei com pessoas que andaram por aquelas bandas, acho san andres muito melhor que a jamaica...

sem reservas

Balsas - Maranhão

(em trânsito)

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quero ir pra América central no ano que vem, to pensando em México, Cuba e Jamaica. Não sei em q ordem mas devo ir nos 3. Gostaria de saber em que época é melhor, houvi falar que na jamaica é melhor ir em julho, que é a época q os turistas dos EUA e Europa vão.

Alguem pode me dizer qual é a melhor época de ir pra la?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Estive na Aviatur que é um agencia de turismo importante e presente em varias cidades colombianos e me informaram que existem voos para Kingston - Jamaica via Panamá e Cuba - Jamaica e se der sorte pode encontrar voos charters do Canada - San Andres - Jamaica(sao super baratos), porem nao frequentes...

sem reservas

Lua cheia na Ilha de San Andres - Caribe - Colombia

(em transito)

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...