Ir para conteúdo

Jamaica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Faraot...

 

Bom, pelo jeito vc ta decido: vai pra Jamaica....

Bom, por dia vc nao passa com menos de 70 usd. Fui pra la e utilizei o tranporte publico, e estou vivo. Com certeza nao eh a melhor coisa do planeta, pois eles colocam 20 pessoas em vans pra 12. Outra coisa: nao espere encontrar rodoviaria ou algo organizado. As vans ficam em fila, e conforme vai lotando, eles vao indo. Leva no minimo 1/2 dia pra vc se locomover entre uma cidade e outra, apesar da distancia nao passar de 200 km. O transporte publico eh um caos, assim como todo o resto daquele fim de mundo.

 

O preco eh conveniente (+- 5 usd), isto em media de qualquer cidade pra a mais proxima, tipo de Kgton to Mobay.

 

Prepara a grana e principalmente a paciencia...

Nao sei se vc eh usuario, se for, jah te digo que a unica coisa barata lah eh a maconha. No lugar certo, vc compra maconha pra semana inteira por 2 usd.

 

Vc comparou os malandros jamaicanos com os malandros brasileiros? Pode ate ter algo em comum, a diferenca eh a quantidade por m2, e a Jamaica esta disparada na frente... Fora isto, os caras sao preconceitusos pra caramba, alem de serem tradicionalistas.

 

Boa sorte! Vai ser uma boa experiencia! He, he, he...

 

Fernando

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É isso aí Fernando,

falou tudo...

 

Vc não gosta de frango? O que vc comeu lá?

Não fez a besteira de experimentar a carna de boi, né?

Eu sou gaúcha, sabe como é, carne é fundamental!

Pois bem, pedi uma massa a bolognesa no restaurante do hotel e fiquei furiosa qdo o prato veio: parecia sardinha!!!!

Pensei que tivesse sido enganada e até deu vontade de fazer barraco.

Como já estava de saco cheio daquele povo, preferi comer a massa só com molho, sem a tal carne.

Só depois fiquei sabendo que a carne deles é enlatada!!!

E o pior: importada do Brasil!!!!

 

A única saída foi voltar para a terrinha e comer um bom e tradicional churrasco.

 

abraço

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olha Gabi, eh verdade.... carne bovina na Jamaica eh tragico.

E vc eh gaucha eh? Terra boa... Sou de Curitiba, e sempre dou umas voltinhas por ai... Fui p/ a regiao dos canyons, p/ Gramado e Canela (claro!), p/ Porto Alegre e p/ Bento Goncalves e regiao tomar um bom vinho... Adoro o RS! De onde vc eh?

 

Bom, a Jamaica eh caso passado...

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Gostaria de estruturar um roteiro incluindo a Jamaica com outros lugares da américa central. Alguém poderia me informar qual é a maneira mais fácil e economica (porém segura) de chegar a Jamaica e aproveitar por ali 15 dias de mochilão? Vou pra Caracas? Devo ir pela Venezuela ou Cuba?? Quais os lugares massas que vcs acham mais próximos da jamaica? Vou p cuba de avião? Vou pra venezuela? To querendo ir em junho/2008. Valeu demais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

e aí livia

to querendo viajar d bicicleta, partindo da paraiba ate o mexico..queria visitar a jamaica (terra do rei bob Marley), se tu conseguir alguma informa~ção de como sai mais em conta(de avião ou navio) e saindo de qual pais da oceania e cidade, me avisa ta?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

ei tb estou a caminho da jamaica na trilha do reggae desde o rio grande do norte. mas não pretendo ir de bike, infelizmente.. quero ir pro mexico e ir descendo até o fórum social mundial em belém em janeiro de 2009..

 

so por curiosidade vc vai daqui ate la de bike ou pegar uma bike por la?

 

beijos!

xt (tati)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!!!

 

Sou mochileiro de primeira viagem, primeiro post... e tenho dois objetivos: Primeiro é estar no fórum social mundial (quem sabe a gente se vê lá tati... rs) e o segundo é estar em cuba no ano que vem para comemorar os 50 anos da revolução cubana!

 

Jamaica quem sabe a próxima... rs... mas queria saber se vocês têm algumas dicas pra uns doidos que estão muito perdidos!! hehehe

 

Valew!!!!

 

E um grande abraço pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...