Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Boa tarde! Estarei em Vancouver entre o dia 13/12 e 18/12.

Poderiam me enviar sugestões de passeios e hospedagens?

Pretendo fazer passeios apenas na cidade e arredores próximos, sem escalar montanhas. Não alugarei carro, pretendo usar o serviço público de transportes, pois acredito que me atenderá perfeitamente.

Como estarei lá em pleno inverno, gostaria de dicas de quem já foi e saber das experiências tidas.

Sei que às vezes hospedagens no centro, geralmente são bem mais caras, assim, gostaria de uma sugestão de bairro, de onde eu poderia me descolar usando o sistema de transporte local. E com relação ao AirBnb, alguém já aafez alguma locação por lá?

Editado por ADRIANOMUNIZ
  • Membros
Postado
1 hora atrás, ADRIANOMUNIZ disse:

Boa tarde! Estarei em Vancouver entre o dia 13/12 e 18/12.

Poderiam me enviar sugestões de passeios e hospedagens?

Vc já deu uma procurada aqui mesmo no fórum sobre isso? Estou falando sério, não é uma pergunta retórica não.

• Membros
Postado

Olá, Anselmo!

Simmmm, já procurei por fóruns relacionados, mas não encontrei nada a respeito!

Gostaria muito de encontrar alguém q já tivesse feito essa viagem, ou que pelo menos soubesse dicas sobre, principalmente devido à época e irei; inverno!

• Membros
Postado
16 horas atrás, ADRIANOMUNIZ disse:

Olá, Anselmo!

Simmmm, já procurei por fóruns relacionados, mas não encontrei nada a respeito!

Gostaria muito de encontrar alguém q já tivesse feito essa viagem, ou que pelo menos soubesse dicas sobre, principalmente devido à época e irei; inverno!

Estranho... eu dei uma rápida busca e já achei esses aqui:

Então... pra "dar dicas" vc tem que primeiro dizer o que vc pretende fazer por lá. Tem que ter ao menos um esboço de um roteiro para mostrar seus interesses e o que vc gosta de fazer. Por exemplo: se um membro do grupo de ter 10 dicas de trilhas pra vc fazer lá e vc não curte esse tipo de coisa, vai ser trabalho feito à toda. Entendeu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...