Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Voce tem uma experiencia foda em alguma montanha?

Postado
  • Membros

Ola, sou o Fabris.

Sou montanhista há 4 anos e estou em busca de divulgar mais sobre como uma montanha pode transformar uma vida.

Em 2019 eu quase tentei tirar a própria vida em uma delas, a 850m de altura, porem hoje, depois de quase 5 anos e mais de 2.300m conquistados escalando, crio uma conexão tao grande com a montanha que me ensina muitas coisas valiosas, como esse post que fiz no site desse projeto.

Link do post: https://www.fabrispelomundo.com.br/post/quetrupillan-volcano-expedition

Por isso quero começar a mostrar essa conexão para o mundo e ajudar a divulgar sua experiência em montanhas a mais pessoas que estão por aí, pensando e querendo conquistar o topo de suas melhores versões como seres humanos, mas ainda possuem medos e limitações.

Caso queira compartilhar sua experiência nesse projeto, responda esse post, ou me envie uma mensagem no Instagram @fabrispelomundo.

Muito obrigado, e tenham uma ótima semana! 

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
9 horas atrás, fabrispelomundo disse:

Alan, bora juntar uma trip de escalada? pensei em algo que pode juntar nos tres e criar historias que podem inspirar muita gente, como o Luka fez com nos dois agora kkj. Me chama la @fabrispelomundo 

Haha, a ideia não seria ruim não, porém por ora pretendo ficar de molho (vou ser pai daqui uns dias)... o máximo que os próximos meses (ou anos) me reservam serão viagens urbanas e alguns acampamentos bem tranquilos. 

De toda forma, agradeço o convite.
Boas viagens!

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Haha, a ideia não seria ruim não, porém por ora pretendo ficar de molho (vou ser pai daqui uns dias)... o máximo que os próximos meses (ou anos) me reservam serão viagens urbanas e alguns acampamentos bem tranquilos. 

De toda forma, agradeço o convite.
Boas viagens!

Bah não deixa de ser uma experiência incrível na vida, parabéns irmão 🙌🏽. Magina, quando quiser, mesmo que se passe 10 anos, ainda estarei nas montanhas e será uma honra se juntar em futuras expedições. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.