Postado Abril 8, 2024 1 ano Membros Olá, Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens.
Postado Abril 30, 2024 1 ano Membros Também estarei por lá entre os dias 3 e 14/05 Editado Abril 30, 2024 1 ano por adrianomask
Postado Abril 30, 2024 1 ano Membros Em 08/04/2024 em 13:27, Jessica Gomes Lúcio disse: Olá, Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens. Oi Jessica! Tbm vou com minha mulher no dia 10/5, mas é saindo de Florianópolis...voltaremos dia 30/5. Vc fechou os passeios com qual(is) agência(s)?
Postado Abril 30, 2024 1 ano Autor Membros 1 hora atrás, FernandoBS disse: Oi Jessica! Tbm vou com minha mulher no dia 10/5, mas é saindo de Florianópolis...voltaremos dia 30/5. Vc fechou os passeios com qual(is) agência(s)? Oi, Fernando. Fechamos todos os passeios com a Machu Picchu Journey, foi indicação de um amigo que já foi com eles. https://www.instagram.com/machupicchujourney/
Postado Maio 9, 2024 1 ano Membros Olá, estou indo para Peru em julho, acredito que todos estarão de volta. Ainda não fechei pacotes ams acredito que ainda não é muito tarde...
Postado Maio 9, 2024 1 ano Membros @Leticia_NY Pelobem do seu bolso e pela sua tranquilidade, JAMAIS,feche pacote, sobretudo no Peru.Sempre que fui lá nem passagem de volta tinha.
Postado Maio 9, 2024 1 ano Membros 1 hora atrás, Leticia_NY disse: Olá, estou indo para Peru em julho, acredito que todos estarão de volta. Ainda não fechei pacotes ams acredito que ainda não é muito tarde... Você pode fechar todos por lá mesmo, nem adianta tentar fechar do Brasil pois você provavelmente vai pagar facilmente 30% a mais. Tinha conversado com uma agência do Brasil cheguei a pagar metade pelo mesmo tour em outra durante minhas pesquisas. Feche tudo aqui, você irá encontrar seus Tours. Hoje mesmo fui a Maras e Moray e marquei com 1h de antecedência
Postado Maio 10, 2024 1 ano Membros 20 horas atrás, adrianomask disse: Você pode fechar todos por lá mesmo, nem adianta tentar fechar do Brasil pois você provavelmente vai pagar facilmente 30% a mais. Tinha conversado com uma agência do Brasil cheguei a pagar metade pelo mesmo tour em outra durante minhas pesquisas. Feche tudo aqui, você irá encontrar seus Tours. Hoje mesmo fui a Maras e Moray e marquei com 1h de antecedência E para fazer o Trekk Salkantay e Trilha Classica, dá pra marcar lá tambem? Achei que esses trekkings tinham que ser marcados com antecedência....
Postado Maio 11, 2024 1 ano Membros Em 10/05/2024 em 14:11, Leticia_NY disse: E para fazer o Trekk Salkantay e Trilha Classica, dá pra marcar lá tambem? Achei que esses trekkings tinham que ser marcados com antecedência.... Ah, esse da Salkantay é mais difícil, ouço falar que é necessário uns bons meses de antecedência. Agora os mais clássicos não, aqui mesmo você descola um para amanhã Editado Maio 15, 2024 1 ano por adrianomask
Olá,
Estarei embargando para o Peru juntamente com minha esposa no dia 10/05/2024 (GRU) para o Peru. Já temos todos os passeios fechados, caso alguém esteja indo na mesma data quem sabe não fazemos companhia. É sempre fazer amigos nas viagens.