Membros Marcos Paulo Tosta Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Olá pessoal! Só tenho 1 dia para ficar em Lucerna e estou em dúvida se subo o monte Titlis ou o Pilatus. Qual dos dois é mais imperdível? Qual a empresa de transporte responsável pelo trajeto? Obrigado. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Na Suiça vc só vai a lucerna?! Digo isso pq se vc for a interlaken, tem o Jungfraujoch... que foi o que eu escolhi pra ver neve qdo eu for em agosto... Mas se vc só for pra lucerna, eu diria que a paisagem do Titlis é mais bonita! Tudo isso pelas pesquisas que eu fiz na internet, pois ainda não fui pra lá... Em ambos dá pra ir por conta própria, de trem, saindo da estação de lucerna. Abs! Citar
Colaboradores thawesome Postado Fevereiro 19, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2012 Olá Marcos Também estou indo a Titlis em outubro/12? Pode me dizer como foi sua viagem??? Vale a pena? Você foi em que lugares além do Titlis na Suiça? Antonio Citar
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Antônio valeu muuuuuito a pena, o lugar é maravilhoso, me arrependo de ter ficado apenas dois dias na Suíça. Fiquei em Zurich, logo conheci um pouco o local visitando os principais pontos turísticos, e fui também a Engelberg, que é uma cidade pequenininha aonde está localizada a estação de trem para quem vai ao Monte Titles. Se puder vá de calçado impermeável, pois você vai andar muito na neve e se divertir feito criança. Boa viagem! Citar
Membros Fabianoi Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Olá marcos, estou pensando em visitar o Titlis tb. Pode por favor me passar umas informações? Quando chegou a Engelberg, como chegou ao ponto de subida do monte? Tinha roupas de frio para alugar? São caras? A comida é cara no monte? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.