Ir para conteúdo

Roteiro Europa 48 dias! 11 de julho a 28 de Agosto! 17 cidades! Me ajuda ai com o Leste Europeu!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, to indo dia 11 de julho para Amsterdam. Como mais 2 amigos. Para ficar 48 dias. Até o dia 05 de agosto ta tudo definido. E é quando meus 2 amigos voltam. Dai pra frente to sozinho e perdido. hehe

Queria ir no leste europeu e Berlim. Só não sei ao certo quais cidades. Se alguem puder me indicar as cidades que realmente valham a pena agredeceria muito! As passagens e albergues ate Edimburgo estão todas compradas e reservadas. E no leste Europeu tava pensando em comprar o Eurorail Pass de trem. Será que vale a pena?? E eu volto de Zurique dia 28 de agosto.

 

segue ai o roteiro. é só clicar na imagem que ela fica num tamanho visivel!

 

 

20110513152724.JPG

 

se alguem quiser essa planilha para organizar a viagem é só eu falar que eu mando.

meu email é juliocoura@hotmail.com

 

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Ei Bel!

Obrigado! Mas falta muita coisa para ajeitar ainda! Mas ta ficando bom mesmo!

Tava olhando seu roteiro no seu topico e tá muito legal também!

Pela a foto do seu perfil, imagino que voce ja tenha ido a Europa uma vez. certo? hehe

Na minha proxima viagem vou querer focar igual a voce, Italia e Grecia.

Quando que voce vai?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ei Bel!

Obrigado! Mas falta muita coisa para ajeitar ainda! Mas ta ficando bom mesmo!

Tava olhando seu roteiro no seu topico e tá muito legal também!

Pela a foto do seu perfil, imagino que voce ja tenha ido a Europa uma vez. certo? hehe

Na minha proxima viagem vou querer focar igual a voce, Italia e Grecia.

Quando que voce vai?

 

Oi, Julio, sim, fiz o meu primeiro mochilão no ano passado!

O que mais lamento é ter passado tão pouco tempo na Grécia, fiquei em Atenas 2 dias, Mykonos 1 dia e meio e Santorini 1 dia e meio. Quero voltar um dia lá para fazer só Grécia..

E gostei tanto da Itália que agora quero voltar para conhecer as cidades menores!

Conheci as principais,como Roma, Florença, Veneza , Pisa e estive na Sicília também,pois tenho uma prima que vive lá.

Eu vou dia 30 de julho por Londres e volto dia 28 de agosto por Londres.. chego na Itália dia 13 de agosto.

Mas olhando as suas datas, acho que nosso roteiro não vai coincidir.. que pena!

 

Mas vamos trocando informações e o que eu puder ajudar de dicas sobre Roma ( que será o unico lugar do seu roteiro q conheço..rs) , estou à disposição!

Até mais!

Link para o comentário
  • Membros

Queria tanto colocar a Grecia na minha viagem,mas como te falei, achei melhor deixar para um proxima viagem! Bom que voce vai poder me passar todas as dicas de grecia e italia! hehe

No dia 30 de julho eu vou estar em Londres, Fico la ate o dia 02 de Agosto. Quem sabe agente nao se encontra por lá?

To meio em duvida com o que faço depois de Budapeste...

Ou vou para Croacia e depois Roma.

Ou Munique, Fusse e depois Roma.

Ou Eslovenia, Bolonha, Rimini e depois Roma.

Voce que ja conhece um pouco mais do que eu. O que voce acha melhor?

E sobre Roma precisa de muuita ajuda. Só sei q tem o Coliseu lá e mais nada! hehe

e também to sem foco de hostel. Aonde vc vai ficar lá?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Julio,

Chego em Londres dia 31 de julho e fico até 4 de agosto..acho que dá pra combinar algo por lá sim!

Então,sobre as cidades que vc citou e que vai apssar, infelizmente só conheço Roma mesmo,então não posso opinar muito.

Mas sobre Roma, eu fiquei no Downtown Hostel. Ele é super bem localizado,mas não é dos melhores.

Pelo que ando lendo aqui,o pessoal indica o Alessandro's hostel, que é bem localizado também,pertinho da estação Termini ( na verdade, a maioria dos hostels ficam ao redor da estação).

Bom, em Roma eu fiz os pontos básicos mesmo : Coliseu, Vaticano,Panteão, praças e igrejas em geral.

Mas o que mais me marcou em Roma,claro além dos monumentos colossais, foi a Fontana di Trevi..

Aquele lugar é mágico! Vc pode sentar ali e ficar por horas admirando aquela fonte..acho que vc vai sentir a mesma coisa!=)

 

Até!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...