Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Europa 48 dias! 11 de julho a 28 de Agosto! 17 cidades! Me ajuda ai com o Leste Europeu!

Postado
  • Membros

Galera, to indo dia 11 de julho para Amsterdam. Como mais 2 amigos. Para ficar 48 dias. Até o dia 05 de agosto ta tudo definido. E é quando meus 2 amigos voltam. Dai pra frente to sozinho e perdido. hehe

Queria ir no leste europeu e Berlim. Só não sei ao certo quais cidades. Se alguem puder me indicar as cidades que realmente valham a pena agredeceria muito! As passagens e albergues ate Edimburgo estão todas compradas e reservadas. E no leste Europeu tava pensando em comprar o Eurorail Pass de trem. Será que vale a pena?? E eu volto de Zurique dia 28 de agosto.

segue ai o roteiro. é só clicar na imagem que ela fica num tamanho visivel!

20110513152724.JPG

se alguem quiser essa planilha para organizar a viagem é só eu falar que eu mando.

meu email é juliocoura@hotmail.com

abraços!

Featured Replies

Postado
  • Membros

3 dias em Roma dá pra ver tudo sim, Julio!

Vamos nos falando por msn!

Abraços!

Postado
  • Membros

Julio,

Particularmente acho 2 dias para Madrid pouco, ficaria 3.

Acho também que vale a pena vc dedicar mais dias para Viena, a cidade é sensacional vale a pena gastar uns 3 dias por la.

Quanto a descer para a Italia eu nao faria esse trajeto. Eu iria para a Polonia (Cracovia, ao menos) que esta bem proximo e é muito bom. Depois arriscaria RyanAir ou EasyJet para a Italia...

Ljubjana é bom mas eu nao trocaria a Polonia ou uns dias a mais por Viena, Praga ou Budapeste para passar por la.

Um abraço, boa sorte com o roteiro e boa viagem!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ou, acaba q n dá mais para eu trocar madrid. Ja paguei tudo.

Qto a Cracovia, eu prefiro lugares que tem uma natureza bonita, do q tem uma cidade bonita.

Agora, vc acha melhor cracovia do q lijubania?

JA MUDEI O ROTEIRO, com 2 dis em Viena, 3 em Roma, e o resto em Lijubania, zagerb ou Florença.

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom galera, to pensando em mudar umas coisas na parte final da viagem e to meio duvida. Vi umas fotos de plitvice lakes na croacia e to querendo focar de ir pra lá, passando por Zagreb. E depois aproveitando que já por lá desceria até Split um tomaria um barco para ilha de Hvar. Ficando lá 3 dias. Voces acham que vale a pena? Porque para fazer isso vou ter que tirar q dia de Budapeste, ficando com 3 lá, tirar Viena, Lijubiana, e 3 dias da Italia.

Será que compensa? Alguem já foi nessa plitvice lakes??

abraços!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Bom galera, acho q vai ser isso mesmo! Croacia!! Em Dubrovnik tem mta coisa pra olhar?? 1 dia dá de boa lá??

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá Júlio,

Estou pensando em fazer leste europeu mais ou menos em setembro. Se puder me enviar sua planilha atualizada pra eu dar uma olhadinha agradeço, quem sabe não nos encontramos no meio do caminho. =)

Grata,

Renata

(recicolin@gmail.com)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.