Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa Julho/2011 (Paris-Amsterdam-Berlim-Praga-Munique-Salzburg-Viena-Veneza-Florença-Roma)

Postado
  • Membros

Olá, caros mochileiros!

**Primeiramente, gostaria de agradecer muito ao site e a todos que com ele colaboram postando várias dicas preciosas! Este site está me ajudando muito a montar sozinha minha primeira viagem ao exterior, sem precisar recorrer às agências de viagens!! Viva a modernidade!!**

Bem, em julho desse ano farei um mochilão pela Europa passando pelas seguintes cidades:

(Saída 06/julho - Retorno 07/agosto)

Paris - 7 dias (*não vou poder ficar menos dias pq minha prima só chega 3 dias depois e acho justo ela aproveitar)

Amsterdam - 3 dias

Berlim - 4 dias

Praga - 2 dias

Munique - 3 dias (1 dia para Fussen)

Salzburg - "meio" dia

Viena - 2 dias e "meio"

Veneza - 2 dias

Florença - 2 dias

Roma - 4 dias e "meio"

1) Ainda acho que está um pouco apertado o tempo para algumas cidades como Viena e Praga. Vcs acham que posso tirar algum dia de outra cidade ou assim está bom para conhecer razoavelmente cada uma?

2) Farei todos os deslocamentos de trem, exceto o trecho Berlim-Munique-Praga que optei por fazer de ônibus (mesmo tempo de viagem, por um preço muito menor). Como não quero perder tempo com os deslocamentos durante o dia, farei isso durante a madrugada (saindo as 23:55 e chegando as 05:30 pelos ônibus da http://czech-transport.com/index.php?id=351). Será que é muito roots ou dá pra descansar um pouquinho nesta viagem? Alguém já fez algum desses trechos de bus? Achei as passagens de ônibus um pouco caras (35EUR) em comparação com outras viações... mas é a única que achei com esse horário noturno. Alguém conhece esta ou outras cias ainda melhores?

3) Outra coisa, ainda preciso de indicações de hostels em Veneza e Florença!

4) De resto, por favor, fiquem livres para dar opiniões e dicas!!!

Obrigada desde já!

Beijos,

Vanessa

• Respostas 42
  • Visualizações 9.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Chego em Londres dia 11 e fico até dia 14. Paris de 15-18; Praga de 19-21; Berlin de 22-24; Veneza de 25-26; Roma de 27-29 e Barcelona de 30-01. Alguém vai estar nessas cidades por esses dias?

beijos,

marília

Marília,

Eu estarei em Londres ate dia 12 e depois em Paris no tempo que você tb estará.

Vamos combinando!

Beijos,

Aquiles

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Vanessa,

Estou organizando com minha namorada o Roteiro Praga-Munique-Berlim-Amsterdam. No seu relato vc fez esse trajeto de ônibus. Como foi? Valeu apena? Pode passar os hotéis que vc ficou nessas cidades e o achou delas e se o tempo foi suficiente?

Obrigado,

Mozart

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.