Membros Agatha133 Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Olaaa vou pra balneario e seria bom ter alguem para ir junto para conhecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5 Também concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crom Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Qual balneário pretende ir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dayse Marsura Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Quando, por quantos dias, camping, alguma previsão de custos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicolas_ceruti Postado Maio 13 Membros Compartilhar Postado Maio 13 Em 05/05/2024 em 08:35, Agatha133 disse: Olaaa vou pra balneario e seria bom ter alguem para ir junto para conhecer Opaaaaa, sou de Balneário Camboriú! Se precisar de ajuda com algo ou quiser montar seu roteiro me chama por aqui pra eu te passar meu número Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.