Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Zanzibar a CapeTown de carro

Postado
  • Membros

Olá , galera , estou planejando alugar um carro em Dezembro de 2024 em Zanzibar e ir até Cape Town , parando nos países que atravessar , algum problema pra atravessar fronteiras em Malawi , Moçambique , Zimbabaue e Botsuana ? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá @Cris Pires, seja bem vinda ao fórum.

Eu acho difícil você encontrar uma empresa que permita a saída do país com o carro, seja ele qual for. Para piorar as coisas, o custo de alugar na Tanzânia e entregar na África do Sul, pode inviabilizar a viagem.

Honestamente desconheço como funciona o sistema de locação na África, mas pelo que já aluguei de carro pelo mundo, é raro, exceto em lugares como na Europa, empresas permitirem a saída do carro de seu país de atuação. Se acontece qualquer coisa, eles não tem como recuperar o carro, tornando-se uma baita dor de cabeça.

Você chegou a encontrar alguma empresa que permite isso na África?

Postado
  • Autor
  • Membros

Ainda não vi nada , estou programando pra dezembro , vou me informar certinho , eu quando alugo , sempre pego em uma cidade e devolvo em outra , mas dentro do país , muito obrigado pela informação 😍

Postado
  • Membros

Sim, isso é até comum quando se trata do mesmo país. Pegar em um e entregar em outro é algo bem raro pelo que saiba.

  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

estarei em Dezembro na Africa do Suil e tanzania tambem, qualquer dúvida entre em contato,.

Postado
  • Membros
Em 05/05/2024 em 23:26, Cris Pires disse:

Olá , galera , estou planejando alugar um carro em Dezembro de 2024 em Zanzibar e ir até Cape Town , parando nos países que atravessar , algum problema pra atravessar fronteiras em Malawi , Moçambique , Zimbabaue e Botsuana ? 

Olá Cris.

Atravessar a fronteira deve ser de boa. Quando cotei tava inclusas atravessar entre Africa do Sul, Namíbia e Botsuana. Só entregar o carro em outro lugar que nunca me foi oferecido. Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.