Ir para conteúdo

8 dias na França (Paris, Mont Saint-Michel e Côte d'Azur)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal! Criei um post sobre a parte 2 (Itália) da minha primeira Eurotrip! Agora preciso de umas dicas sobre a parte 1 que são os 8 dias na França, começando em 30 de maio, de acordo com o roteiro abaixo com todos os transportes e hospedagens já reservados!

O que mais queria saber é sobre os itens abaixo, sempre pensando em otimização de custos e tempo:

  • Bate e volta de Paris para Mont Saint-Michel, como fazer? Vale a pena?
  • Versailles a partir de Paris dá pra fazer por conta ou é bom contratar agência/guia?
  • Bate e volta Mônaco e Cannes a partir de Nice, é tranquilo?

 

image.thumb.png.23b366886028a6ed55fb8378677868ff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quinta e sexta daria para conhecer os principais pontos externos da cidade,mas sem entrar em muito lugares, se quiser conhecer museus ou semelhantes, eu diria mais um dia além da segunda, removeria Cannes para isso.
Versailles de passeio? Pega o trem, é bem fácil e muito mais barato.
Troque o dia da semana de St Michel pois domingo tem menos transporte público, então chegar lá de trem vai ser mais demorado nesse dia.
Nice e Monaco são pequenos, então um dia para cada é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou na Riviera, seu roteiro por aqui está bom.Nice fica no meio do caminho a Mônaco para um lado e para Cannes do outro. Eu só fiz Cannes de cidade base,mas o resto é igual. 

Agora, o monte é muito longe de Paris e não tem trem. Fui lá ano passado de uma cidade próxima, Rennes,de onde há bus.É um dia inesquecível com tempo bom,mas tem que ir com calma.Versailles está complicado chegar lá devido a ser a sede do hipismo nas Olimpíadas. Também fui de RER.Mas,2023 foi 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...