Postado Maio 20, 2024 1 ano Membros Boa Noite, Tenho um roteiro pré planejado, mas estou aberto a mudanças. Minha ideia a principio é: -2/3 dias Portugal -4 dias Barcelona - 5 dias Suiça ( interlaken-Lauterbrunnen- Zurich e talves bate volta em St mortiz) - 4 dias alemanha ( munique e berlim) - 3 dias Austria ( salzburg e viena ) - com bate volta em bratislava Denho disponibilidade flexiveis de data. Quem tiver interesse e/ou ideas de mudança para o roteiro, deixo contato Editado Maio 20, 2024 1 ano por Jcombe correçao
Postado Maio 20, 2024 1 ano Membros 4 dias apenas em Barcelona ou pretende fazer bate e volta?Fica muito com o bate e volta a Bratislava fica pouco.Eu tiraria 1 dia de Barcelona e colocaria para fazer esse bate e volta.E também tiraria Zurich, que considero perda de tempo e dinheiro, pois lá é tudo muito caro.
Postado Maio 20, 2024 1 ano Autor Membros Eu entraria por portugual, depois iria pra barcelona...e assim em diante, qual lugar colocaria no lugar de zurich ?
Postado Maio 21, 2024 1 ano Membros Nenhum.Menos é mais,ficar nos lugares para tentar conhecer um pouquinho da vida e da cultura dos locais faz parte do crescimento interno da pessoa.
Boa Noite,
Tenho um roteiro pré planejado, mas estou aberto a mudanças. Minha ideia a principio é:
-2/3 dias Portugal
-4 dias Barcelona
- 5 dias Suiça ( interlaken-Lauterbrunnen- Zurich e talves bate volta em St mortiz)
- 4 dias alemanha ( munique e berlim)
- 3 dias Austria ( salzburg e viena ) - com bate volta em bratislava
Denho disponibilidade flexiveis de data.
Quem tiver interesse e/ou ideas de mudança para o roteiro, deixo contato
Editado por Jcombe
correçao