Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de carro pela argentina com 4 amigos

Postado
  • Membros

Sou novo aqui no blog e estou começando a planejar uma viagem de carro pela Argentina com mais quatro amigos. Criei este tópico para pedir ajuda, tanto para mim quanto para outras pessoas que possam ter dúvidas semelhantes. Queremos passar cerca de 1 a 3 meses, dependendo do roteiro (ainda não organizamos algo tão específico), e a viagem acontecerá no verão de 2025-2026.
Gostaria de saber o preço médio dos gastos para essa viagem e como calcular esses custos. Também gostaria de dicas sobre como me organizar, economizar e sugestões de lugares imperdíveis para visitar.

Agradeço pela ajuda e pela gentileza! :)

Featured Replies

Postado
  • Membros
18 minutos atrás, krooki disse:

deve ter sido muito divertido, vou ler seu relato!!, queríamos passar por alguns lugares que você citou(principalmente san martin de los andes), planejamos fazer a viagem no final da primavera inicio do verão também para que não seja tão frio e para que role bastante trilha

Se puder ir até dezembro é legal pra fugir da alta temporada de verão deles, q é janeiro e fevereiro...eu fui em janeiro, não foi nada insuportável não, julho em Bariloche sim é lotação máxima. Porém achei ótimo a escolha do mês pra aproveitar os rolês de natureza e nadar nas águas de degelo, queria muito!!!

Postado
  • Membros

Em relação a hospedagem eu.prefiro Airbnb , da pra fazer um assado por lá, curtir um quintaIzinho...e além disso vc já paga daqui, o que é uma boa por conta da inflação...

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 23/05/2024 em 15:40, JanaCometti disse:

Se puder ir até dezembro é legal pra fugir da alta temporada de verão deles, q é janeiro e fevereiro...eu fui em janeiro, não foi nada insuportável não, julho em Bariloche sim é lotação máxima. Porém achei ótimo a escolha do mês pra aproveitar os rolês de natureza e nadar nas águas de degelo, queria muito!!!

Em 23/05/2024 em 15:41, JanaCometti disse:

Em relação a hospedagem eu.prefiro Airbnb , da pra fazer um assado por lá, curtir um quintaIzinho...e além disso vc já paga daqui, o que é uma boa por conta da inflação...

Nós estávamos pensando em ir lá pra novembro e voltar em janeiro , aproveitar o verão :)

Eu não sei o preço médio do hostel, mas pensando que são 5 pessoas, muitas vezes o que as 5 pessoas gastam num hostel da o preço do airbnb muitas vezes, né?

Postado
  • Membros
Em 24/05/2024 em 22:34, krooki disse:

Nós estávamos pensando em ir lá pra novembro e voltar em janeiro , aproveitar o verão :)

Eu não sei o preço médio do hostel, mas pensando que são 5 pessoas, muitas vezes o que as 5 pessoas gastam num hostel da o preço do airbnb muitas vezes, né?

Ótima época!! Sim, Airbnb vai valer mais a pena

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.