Ir para conteúdo

Viagem de carro pela argentina com 4 amigos


Posts Recomendados

  • Membros

Sou novo aqui no blog e estou começando a planejar uma viagem de carro pela Argentina com mais quatro amigos. Criei este tópico para pedir ajuda, tanto para mim quanto para outras pessoas que possam ter dúvidas semelhantes. Queremos passar cerca de 1 a 3 meses, dependendo do roteiro (ainda não organizamos algo tão específico), e a viagem acontecerá no verão de 2025-2026.
Gostaria de saber o preço médio dos gastos para essa viagem e como calcular esses custos. Também gostaria de dicas sobre como me organizar, economizar e sugestões de lugares imperdíveis para visitar.

Agradeço pela ajuda e pela gentileza! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @krooki, seja bem-vindo ao fórum.

Sugiro que use o campo existente na barra azul superior chamado "Pesquisar..." Você encontrará posts que detalham tudo isso que precisa e muito mais. Depois disso, se tiver uma dúvida muito específica, aí fica mais fácil para ajudarmos.

Sucesso!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Olá @krooki, seja bem-vindo ao fórum.

Sugiro que use o campo existente na barra azul superior chamado "Pesquisar..." Você encontrará posts que detalham tudo isso que precisa e muito mais. Depois disso, se tiver uma dúvida muito específica, aí fica mais fácil para ajudarmos.

Sucesso!

agradeço, eu dei uma olhada nos relatos e vou olhar um pouco no pesquisar!! :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, krooki disse:

Gostaria de saber o preço médio dos gastos para essa viagem e como calcular esses custos

Planejar qualquer coisa para a Argentina é um caos hahaha ainda mais para 2026, os preços mudam toda hora, mas no fórum tem muitos relatos sobre o país, então precisa pesquisar mesmo 😬