Membros Amanda Bispo Postado Maio 23 Membros Postado Maio 23 Olá! Vendo uma Gopro Hero 6 Black + Cartao Memoria 64GB + Brindes. Tipo de resolução: 4k Com Wifi: Sim É à prova d'água: Sim Resolução fotográfica: 12Mpx Com estabilizador de imagem: Sim Com tela tátil: Sim Com cartão de memória: Sim Brindes: 4 acessórios --> Boia flutuante bastão | Capa a prova d'água | Hand Grip | Floaty Espuma Flutuante Interessados entre em contato: 62 99671-7979 Citar
Membros anselmoportes Postado Maio 24 Membros Postado Maio 24 20 horas atrás, Amanda Bispo disse: Olá! Vendo uma Gopro Hero 6 Black + Cartao Memoria 64GB + Brindes. Tipo de resolução: 4k Com Wifi: Sim É à prova d'água: Sim Resolução fotográfica: 12Mpx Com estabilizador de imagem: Sim Com tela tátil: Sim Com cartão de memória: Sim Brindes: 4 acessórios --> Boia flutuante bastão | Capa a prova d'água | Hand Grip | Floaty Espuma Flutuante Interessados entre em contato: 62 99671-7979 Colocar foto do equipamento e valor ajuda, viu? Citar
Membros Amanda Bispo Postado Maio 24 Autor Membros Postado Maio 24 52 minutos atrás, anselmoportes disse: Colocar foto do equipamento e valor ajuda, viu? Desculpe, sou nova por aqui! Sobre não inserir as fotos e informação do valor, eu optei por deixar o contato para facilitar a comunicação e negociação. Mas respondendo, valor: R$1.100 ou 8x R$150,00. Fotos, nesse aparelho estou apenas com 1 foto de baixa resolução. Mas, caso queira, pode me chamar no contato informado, e assim que puder envio todas as fotos. Desde já agradeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.