Ir para conteúdo

AJUDA - ROTEIRO ITALIA em 8 DIAS (ENCAIXO VENEZA? ONDE?)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aos mochileiros e as mochileiras de plantão…

Os trechos aéreos Porto-Bolonha e Roma-Atenas já estão comprados. Na verdade o roteiro inclui Grécia e segue integral em anexo, caso alguém queira dar palpites no outro trecho ou se basear, mas a parte da Grécia já pesquisei muito e estou mais convencida da divisão do tempo em cada lugar. Meu dilema e dúvidas maiores são o que fazer com o pouco tempo que fico na Itália, sendo que necessariamente chegarei por Bolonha porque achei voos low coast mais baratos e sair por Roma pra Atenas pelo mesmo motivo. Os trechos aéreos já estão comprados e escolhi dar um pulo em Modena por questões afetivas de conhecer a região da minha avó que era italiana e não pretendo abrir mão. O resto dá pra alterar e queria encaixar Veneza, mas não sei se fica viável, de repente tirando Pisa que muita gente fala que não tem nada só a torre e muitos nem acham nada de mais nela. Enfim, se alguém puder ajudar, agradeço.

Ah, vou com a minha mãe.

22.06 – Porto-Bolonha (16:25 – 20:00)

23.06 – Bolonha – Modena - Bolonha (translado 20 min)

24.06 – Bolonha – Florença (09:12 – 10: 50)

25.06 – Florença-Pisa-Florença (translado de 1 h)

26.06 – Florença – Roma (translado de 01:35 h)

27.06 - Roma

28.06 - Roma

29.06 – Roma – Atenas (06:40 – 09:45)

ROTEIRO ITÁLIA_GRÉCIA_completo.xls

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...