Membros andrerbacha Postado Junho 24 Membros Postado Junho 24 Olá pessoal, eu e minha namorada estamos indo fazer um ano sabático (inclusive quem quiser nos seguir no insta, tiktok, youtube...é @devoltanomundo ❤), com isso estamos pensando em passar por Bangladesh. Só que infelizmente não estou conseguindo nenhum número para contato ou informação online sobre como tirar visto de turismo pra lá. Alguém consegue me ajudar? Obrigado Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24 Colaboradores Postado Junho 24 6 minutos atrás, andrerbacha disse: Olá pessoal, eu e minha namorada estamos indo fazer um ano sabático (inclusive quem quiser nos seguir no insta, tiktok, youtube...é @devoltanomundo ❤), com isso estamos pensando em passar por Bangladesh. Só que infelizmente não estou conseguindo nenhum número para contato ou informação online sobre como tirar visto de turismo pra lá. Alguém consegue me ajudar? Obrigado Esses dias por acaso eu assisti uns videos de um cara por lá, mas não são recentes. Acho que dá pra vc tentar achar quem tenha ido recentemente no youtube e perguntar... https://omundonumamochila.com.br/category/bangladesh/ O cara era esse acho! Mas ele foi em 2018. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24 Colaboradores Postado Junho 24 https://www.viajarentreviagens.pt/bangladesh/viajar-no-bangladesh/ Relato de 2019 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 24 Colaboradores Postado Junho 24 41 minutos atrás, andrerbacha disse: Só que infelizmente não estou conseguindo nenhum número para contato ou informação online sobre como tirar visto de turismo pra lá. Tem um passo a passo na embaixada em Hong-Kong: https://hongkong.mofa.gov.bd/en/site/page/application-process-for-bangladesh-visa A embaixada no Brasil: https://brasilia.mofa.gov.bd/ Contatos (em PT-BR): +55 61 99812-0652 raissa.banglabr@gmail.com 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24 Colaboradores Postado Junho 24 3 horas atrás, andrerbacha disse: @devoltanomundo ❤ seguindo, vcs já sabem quando caem na estrada? 1 Citar
Membros andrerbacha Postado Junho 24 Autor Membros Postado Junho 24 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: seguindo, vcs já sabem quando caem na estrada? opaaaaa, mais uma seguidora!! obrigado, Ju!!! ❤ Vamos começar dia 11/08/2024 E o projeto é durar até 09/2025...maaaaaas, sabemos que tudoooo pode mudar né? Hahaha Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24 Colaboradores Postado Junho 24 1 minuto atrás, andrerbacha disse: opaaaaa, mais uma seguidora!! obrigado, Ju!!! ❤ Vamos começar dia 11/08/2024 E o projeto é durar até 09/2025...maaaaaas, sabemos que tudoooo pode mudar né? Hahaha ui, tá chegando já! devem estar super ansiosos!! vou acompanhar, sou a @familiamochileira mas a gente é mochileiro só nas férias por enquanto, rs! 1 Citar
Membros andrerbacha Postado Junho 24 Autor Membros Postado Junho 24 1 minuto atrás, Juliana Champi disse: ui, tá chegando já! devem estar super ansiosos!! vou acompanhar, sou a @familiamochileira mas a gente é mochileiro só nas férias por enquanto, rs! opa, já vou começar seguir você por lá também! simmmm, ansioso é apelido! hahahahaha tamo a milhão, sem rumo do que arrumar primeiro kkkkk quem sabe em uma de suas férias a gente se encontra pelo mundao em? hahaha Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24 Colaboradores Postado Junho 24 2 minutos atrás, andrerbacha disse: opa, já vou começar seguir você por lá também! simmmm, ansioso é apelido! hahahahaha tamo a milhão, sem rumo do que arrumar primeiro kkkkk quem sabe em uma de suas férias a gente se encontra pelo mundao em? hahaha Será ótimo! Encontrei um amigo aqui do mochileiros em Roma este ano, estou indo pra casa de outra amiga daqui em julho, em outubro estaremos na China hahauaha!! 1 Citar
Membros FCRO Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 (editado) Ano passado eu programei uma viagem que passaria por Bangladesh (que acabou nao ocorrendo) Você tem que entrar em contato com a embaixada deles em Brasília Segue o e-mail que me mandaram na ocasião Caro senhor/senhora, Para obter qualquer tipo de visto a Embaixada da República Popular do Bangladesh solicita os seguintes documentos para pedido de Visto: 1. Formulário de pedido de visto (que pode ser encontrado no site https://www.visa.gov.bd) preenchido. O formulário deve ser impresso e enviado à embaixada por correio. Observe que há um código de barras na última página do seu formulário. Sem o código de barras o formulário não será aceito; 2. Uma fotografia a cores 3x4 cm com fundo branco não superior a seis meses (anexar no canto superior esquerdo do formulário. Não grampear a foto); 3. O passaporte válido existente (original) com validade mínima de seis meses; 4. Fotocópia do passaporte (somente página da foto); 5. A taxa para solicitar o visto é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), somente para brasileiros, caso seja de outra nacionalidade, o valor da taxa do visto é diferente e deve ser informado ao agente consular. O dinheiro deve ser depositado na conta da Embaixada (quando você enviar seus documentos, forneceremos os detalhes da conta) 6. Atenção: todos os documentos devem ser enviados à embaixada por correio, inclusive o passaporte. Primeiramente, você enviará os documentos para análise por e-mail, após aprovação informaremos a conta bancária para que seja paga a taxa de emissão do visto. Após o pagamento, você enviará os documentos, formulário impresso e comprovante de pagamento (recibo original) para a embaixada no seguinte endereço; SHIS QL 12 CONJUNTO 1 CASA 3 LAGO SUL BRASÍLIA – DF CEP: 71630-215 BRASIL Editado Setembro 26 por FCRO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.