Ir para conteúdo

Filmadora GoPro em trilhas e viagens


Posts Recomendados

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Aew bruno, vc tem a Go pro hero 1 ou a gopro hero 2?

 

Rosetti, voce sabe cara se eu consigo passar da gopro pro hd externo sem ter que passar pro pc? vlww xD

 

Infelizmente não tem essa opção, já procurei e muito sobre isso.

 

Outro detalhe, atente-se ao tamanho dos vídeos, eu acho legal fazer vários curtos ao invés de poucos longos, editar da um trabalho e os vídeos da GoPro ficam ENORMES, então prepare o HD. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
vcs ( que possuem a filmadora) acham que consigo fazer boas filmagens em um terreno assim ???

 

:arrow:vulcao-tungurahua-ativo-e-em-processo-de-erupcao-equador-parte-4-t63720.html#.T8uLRVKuquk

 

A imagem ficaria péssima ::lol4::

 

Pela falta de iluminação, com a grande quantidade de fumaça que os vulcões exalam e sua proximidade, o sol seria completamente coberto pela fumaça, deixando a imagem uma mer#$ ::xiu::

 

Já em relação ao audio, se utilizar a parte traseira da case aberta ele sai legal.

Nada que se diga:

- Nossaaaaaa que áudio, mais é bom..rs ::lol4::

 

E fotos/vídeo a noite, esquece a qualidade é ruim também, pra ter uma ideia a imagem não fica legal nem ao amanhecer/anoitecer a qualidade cai muito, muito mesmo com a falta de iluminação, Neblina tb são grandes vilões da GoPro

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Outro detalhe, atente-se ao tamanho dos vídeos, eu acho legal fazer vários curtos ao invés de poucos longos, editar da um trabalho e os vídeos da GoPro ficam ENORMES, então prepare o HD. ::otemo::

 

Isso eh muito verdade Salese, eh melhor fazer varios videos curtos do que poucos longos. Aprendi isso, e foi da pior forma possivel. ::mmm: Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salese,

 

Fiz o video com a Suction Mount. Ficou simples e curto, mas depois que fiz e editei apareceram novas ideias pra fazer um bem melhor.

Vou ver se faco com o carro do meu pai que tem roda de liga, vai ficar melhor. E tbm pensei em outros angulos e locais que posso colocar.

 

Vou trabalhar a ideia, e em breve posto ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Outro detalhe, atente-se ao tamanho dos vídeos, eu acho legal fazer vários curtos ao invés de poucos longos, editar da um trabalho e os vídeos da GoPro ficam ENORMES, então prepare o HD. ::otemo::

 

Isso eh muito verdade Salese, eh melhor fazer varios videos curtos do que poucos longos. Aprendi isso, e foi da pior forma possivel. ::mmm: Hahaha

 

Nem me fale.

 

A 1º vez deixei a GoPro filmando ali nas Dunas da Joaquina/SC por mais de 120min.

 

pra que? ::ahhhh::

 

O vídeo nem rodava na minha humilde máquina...kkkk

Assisti 11min. e cortei o resto...kkkk ::lol4::

 

E esse fds, eu não esqueci a cam ligada denovo, ficou + 41min, 3,51GB e eu lá escalando em artificial, quando esculto a barulho de "Cartão de memória cheio" kkkkkkkkkkk ::lol4::

Zuadooooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Salese,

 

Fiz o video com a Suction Mount. Ficou simples e curto, mas depois que fiz e editei apareceram novas ideias pra fazer um bem melhor.

Vou ver se faco com o carro do meu pai que tem roda de liga, vai ficar melhor. E tbm pensei em outros angulos e locais que posso colocar.

 

Vou trabalhar a ideia, e em breve posto ai.

 

 

Show Rosetti, ficou bom cara, mt bom mesmo..

Alguns vídeos meus começam com a imagem dentro do carro, olha esse...a imagem frontal fica legal tb..

Esse acho que foi o 1º vídeo que fiz com a GoPro... ::lol4::

A qualidade ficou mt ruin, pois utilizei o W Live Movie Maker, depois mudei pro Pinnacle, ficou uma bagunça em tamanho de tela, repara que depois do Posto 0:23s, a tela abre...kkkkk

Mais é isso ai, vivendo e aprendendo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=kayUeXKvXZc&feature=g-upl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Show Rosetti, ficou bom cara, mt bom mesmo..

Alguns vídeos meus começam com a imagem dentro do carro, olha esse...a imagem frontal fica legal tb..

Esse acho que foi o 1º vídeo que fiz com a GoPro... ::lol4::

A qualidade ficou mt ruin, pois utilizei o W Live Movie Maker, depois mudei pro Pinnacle, ficou uma bagunça em tamanho de tela, repara que depois do Posto 0:23s, a tela abre...kkkkk

Mais é isso ai, vivendo e aprendendo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=kayUeXKvXZc&feature=g-upl

 

Eu filmei frontal tambem, so que eu coloquei muito ruim a camera e ficou aparecendo muito o retrovisor, e pouco minha imagem. Da proxima vou colocar mais em baixo.

Po, eu vi no seg 23, isso foi na edicao do video? Pensei que voce tava filmando em 960x30 e depois mudado pra uma resolucao com a horizontal maior.

 

E tambem reparei que o painel do seu carro ele eh maior na parte da frente, porque o video que eu fiz de frontal aqui a imagem fica mais curto no meu.

 

Isso ae, adubando a vida que se aprende. Rrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Exato cara, foi na Edição que caguei o vídeo, rs

mais tem um desconto por ser um dos primeiros.

O do giro de Bike em Vargem, tb não fico mt bom, foi o segundo shot..heeheh

 

Para o Amigo Peregrino, olha só como fica a imagem ao amanhecer, com muita neblina e ausência do Sol.

 

20120604013542.jpg

Frame tirado de Vídeo. aproximadamente 6AM Muita Neblina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

sera que a go pro pra mim nao serviria em escalada em vulcoes ativos? ::dãã2::ãã2::'>

 

ja descartei a possibilidade de utiliza la a noite, porem sera que uma filmagem durante as explosoes vulcanincas ( deixaremso soh o quisito fumaça aqui, acredito que lava durante a noite ela nao filamaria, ou estou errado? ) ela nao atenderia meu pedido ? eu precisaria acoplar ela a minha cabeca ou capacete, um tripe tbm seria muito bem vindo ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...