Membros heiligritter Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Pessoal, depois de muito planejar, finalmente tenho minha viagem agendada e roteiro, voos e albergues tudo comprado ou reservado. Eis o meu roteiro na ordem de cidades: Começo: 22/07 Lisboa: 3 dias Hostel: Yes Lisbon Lisboa -> Madri: voo easyjet Madri: 3 dias Hostel: Las Musas Madri -> Barcelona: voo Spanair Barcelona: 3 dias Hostel: Be Hostels Mar Barcelona -> Roma: voo RYANAIR Roma: 3 dias Hostel: Alessandro Palace & Bar Roma -> Viena: voo Airberlim Viena: 2 dias Hostel: Wombats Viena -> Praga: Onibus Praga: 3 dias Hostel: St Christophers Mosaic Praga -> Berlim: Onibus Berlim: 4 dias Hostel: Circus Berlim -> Amsterdan: voo Transavia Amsterdam: 3 dias Hostel: St Chistophers Winston Amsterdan -> Londres: voo easyjet Londres: 4 dias Hostel: St Christopher Camden Londres -> Paris: voo easyjet Paris: 4 dias Hostel: St Chrstoper Paris Fim: 23/08 Gostaria de saber opiniões e pedir sugestões de BALADAS em cada uma dessas cidades. Sairei pelo menos uma noite por cidade, pra ir pra locuragem mesmo. Alguém pode ajudar? Abraçosss Binho Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 A nightscene muda muito rápido, a única coisa que eu diria para você definitivamente não perder é o pub crawl rome. Abs Citar Link para o comentário
Membros heiligritter Postado Maio 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Opa, anotado!!!! =P Vlw pela dica! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ah, agora que eu vi que você vai a Amsterdan. Se você cair no meio da semana lá, o Pub Crawl vale a pena tb. Fim de semana tem mais opções. Procure saber se ainda existe uma balada em um navio abandonado (aos sábados se n me engano, vc precisa pegar uma balsa para o outro lado para chegar no navio). Eu fui e foi bem legal. Abs Citar Link para o comentário
Membros heiligritter Postado Maio 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ah, agora que eu vi que você vai a Amsterdan. Se você cair no meio da semana lá, o Pub Crawl vale a pena tb. Fim de semana tem mais opções. Procure saber se ainda existe uma balada em um navio abandonado (aos sábados se n me engano, vc precisa pegar uma balsa para o outro lado para chegar no navio). Eu fui e foi bem legal. Abs Cara, que DEMAIS, certo que vou procurar essa festa, ver se existe. Eu programei a viagem para chegar numa sexta e sair no domingo de Amsterdan, hehehe, fico o fds todo lá! =P Citar Link para o comentário
Membros heiligritter Postado Maio 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Mais alguém? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.