Membros heiligritter Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Pessoal, depois de muito planejar, finalmente tenho minha viagem agendada e roteiro, voos e albergues tudo comprado ou reservado. Eis o meu roteiro na ordem de cidades: Começo: 22/07 Lisboa: 3 dias Hostel: Yes Lisbon Lisboa -> Madri: voo easyjet Madri: 3 dias Hostel: Las Musas Madri -> Barcelona: voo Spanair Barcelona: 3 dias Hostel: Be Hostels Mar Barcelona -> Roma: voo RYANAIR Roma: 3 dias Hostel: Alessandro Palace & Bar Roma -> Viena: voo Airberlim Viena: 2 dias Hostel: Wombats Viena -> Praga: Onibus Praga: 3 dias Hostel: St Christophers Mosaic Praga -> Berlim: Onibus Berlim: 4 dias Hostel: Circus Berlim -> Amsterdan: voo Transavia Amsterdam: 3 dias Hostel: St Chistophers Winston Amsterdan -> Londres: voo easyjet Londres: 4 dias Hostel: St Christopher Camden Londres -> Paris: voo easyjet Paris: 4 dias Hostel: St Chrstoper Paris Fim: 23/08 Gostaria de saber opiniões e pedir sugestões de BALADAS em cada uma dessas cidades. Sairei pelo menos uma noite por cidade, pra ir pra locuragem mesmo. Alguém pode ajudar? Abraçosss Binho Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Postado Maio 19, 2011 A nightscene muda muito rápido, a única coisa que eu diria para você definitivamente não perder é o pub crawl rome. Abs Citar
Membros heiligritter Postado Maio 19, 2011 Autor Membros Postado Maio 19, 2011 Opa, anotado!!!! =P Vlw pela dica! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Postado Maio 19, 2011 Ah, agora que eu vi que você vai a Amsterdan. Se você cair no meio da semana lá, o Pub Crawl vale a pena tb. Fim de semana tem mais opções. Procure saber se ainda existe uma balada em um navio abandonado (aos sábados se n me engano, vc precisa pegar uma balsa para o outro lado para chegar no navio). Eu fui e foi bem legal. Abs Citar
Membros heiligritter Postado Maio 20, 2011 Autor Membros Postado Maio 20, 2011 Ah, agora que eu vi que você vai a Amsterdan. Se você cair no meio da semana lá, o Pub Crawl vale a pena tb. Fim de semana tem mais opções. Procure saber se ainda existe uma balada em um navio abandonado (aos sábados se n me engano, vc precisa pegar uma balsa para o outro lado para chegar no navio). Eu fui e foi bem legal. Abs Cara, que DEMAIS, certo que vou procurar essa festa, ver se existe. Eu programei a viagem para chegar numa sexta e sair no domingo de Amsterdan, hehehe, fico o fds todo lá! =P Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.