Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CURAÇAO E ARUBA - FIM DO ANO (20.12.24 A 19.01.25)

Postado
  • Membros

Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo.

Infelizmente as minhas datas são fixas.

Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO.

Editado por carol_bahia

• Respostas 22
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Agora, carol_bahia disse:

Oi Fá

Respeito a sua opinião, mas acredito que temos gostos muito diferentes no tocante a viagem. Já passei 45 dias na Republica Dominicana e AMEI cada minuto. Fiz amigos, muitos mergulhos de cilindro e até aulas de bachata (hihihi). Sou uma pessoa de hábitos simples, gosto de viajar sem pressa e fazer uma verdadeira imersão cultural

Postado
  • Membros

Com essa quantidade de tempo também tentaria dar um pulo em Bonaire (ao lado de curacao)

Postado
  • Autor
  • Membros

A idéia inicial era fazer Curação, Aruba e Bonaire, mas cortei Bonaire e preferi voltar a Rep Dom pq sai muito mais barato. Só pra entrar em Bonaire eles estão cobrando USD75, o que já paga uns 5 dias de hostel em Santo Domingo. ;)

Postado
  • Membros

@carol_bahia Tem imagem errada sobre minha pessoa, adoro viajar devagar,conhecer de verdade,mas não praias, o que tenho em frente de casa e nunca fui lá. Mas,Dominicana é muito caro, Arubba e Curaçao vai lá, mas esse país aí...

O que é bachata, gata?

Postado
  • Membros

Carol, eu fiquei em BAIAYBE, SANTO DOMINGO E PENISULA DE SAMANA E LAS TERRENAS.. e paguei barato pelos passeios! Isla saona na por 30 dólares, pq.o passeio.sai de lá!  tbm tem LA ROMANA, mas essas n fui! PUNTA CANA SO 2.DIAS e não gostei! MAS PELO VISTO VC JÁ FOI TBM!  Fala no privado, qq coisa.amiga! Bjs fui em 2022

Editado por NINE_PE

Postado
  • Autor
  • Membros

Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. ;)

Postado
  • Membros
1 hora atrás, carol_bahia disse:

Então amiga... esses lugares eu já conheci, quero aproveitar as regiões menos turisticas. Ando pensando em ver cachoeiras e fazer trilhas. ;)

que tal bahia de las aguilas 

Postado
  • Membros

@FCRO O problema aí é acesso.Morri de vontade de ir lá, mas só ao preço de 90 dólares. Desisti,é tudo muito caro em tal país. 

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros
4 horas atrás, carol_bahia disse:

eu so fui para el limon , perto de samana! mas tem outras cachoeiras la tbm menos turisticas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.