Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bélgica 02/01 - 04/01

Postado
  • Membros

Boa noite, pessoal. Chego em Paris dia 01/01 e gostaria de ir para Bélgica, meu plano é conhecer Bruxelas e Ghent. Gostaria de companhia, alguém?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Anaclaravn Você quer ir a 2 cidades em 2 dias no inverno?

As cidades são vizinhas e bem próximas. As pessoas costumam fazer bate e volta e visitar todas em um só dia, inclusive. 

Postado
  • Membros

@Anaclaravn Em 1 dia não se conhece cidades médias, pode ser Ghent, que tem apenas um castelo e canais, mas a capital é necessário mais, a não ser que conhecer para você seja diferente do que é para mim.Penso que conhecer é viver o lugar para saber o que há de bom e de ruim e para, provavelmente, nunca mais precisar voltar,como no caso, a Bélgica, onde passei mais de 10 dias no ano passado. 

Editado por D FABIANO

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu planejo passar um dia em Bruxelas e um em Ghent, talvez prolongar e ficar um em bruges. Gostaria de ter 15 dias para conhecer a Bélgica mas, infelizmente, não tenho tempo, nem dinheiro para isso. 

Postado
  • Membros

@Anaclaravn Quando eu não tenho tempo fico apenas em um lugar, pois gosto de conhecer de verdade. Para mim,um dia ou bate e volta a Ghent está bom.Eu fiquei 2 dias completos, o 2 não tinha o que fazer.Agora a capital não, lá há muito lugar para ir.Falou em outro, Bruges,em 1 dia vai lá e vê a praça central e seus museus.Eu fiquei 2 dias também, mas poderia ter ficado mais, pois lá tem muito museu que eu adoro. Mas,o principal problema é o inverno. Nesse eu não conheço, pois fui no auge de um verão chuvoso, mas fazia temperaturas amenas de 10 graus. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.