Membros Anaclaravn Postado Setembro 27, 2024 Membros Postado Setembro 27, 2024 Boa noite, pessoal. Chego em Paris dia 01/01 e gostaria de ir para Bélgica, meu plano é conhecer Bruxelas e Ghent. Gostaria de companhia, alguém?
Membros D FABIANO Postado Setembro 28, 2024 Membros Postado Setembro 28, 2024 @Anaclaravn Você quer ir a 2 cidades em 2 dias no inverno?
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 28, 2024 Colaboradores Postado Setembro 28, 2024 Mais que suficiente, inclusive por ser inverno.
Membros Anaclaravn Postado Setembro 28, 2024 Autor Membros Postado Setembro 28, 2024 8 horas atrás, D FABIANO disse: @Anaclaravn Você quer ir a 2 cidades em 2 dias no inverno? As cidades são vizinhas e bem próximas. As pessoas costumam fazer bate e volta e visitar todas em um só dia, inclusive.
Membros D FABIANO Postado Setembro 28, 2024 Membros Postado Setembro 28, 2024 @Anaclaravn Em 1 dia não se conhece cidades médias, pode ser Ghent, que tem apenas um castelo e canais, mas a capital é necessário mais, a não ser que conhecer para você seja diferente do que é para mim.Penso que conhecer é viver o lugar para saber o que há de bom e de ruim e para, provavelmente, nunca mais precisar voltar,como no caso, a Bélgica, onde passei mais de 10 dias no ano passado.
Membros Anaclaravn Postado Setembro 28, 2024 Autor Membros Postado Setembro 28, 2024 Eu planejo passar um dia em Bruxelas e um em Ghent, talvez prolongar e ficar um em bruges. Gostaria de ter 15 dias para conhecer a Bélgica mas, infelizmente, não tenho tempo, nem dinheiro para isso.
Membros D FABIANO Postado Setembro 28, 2024 Membros Postado Setembro 28, 2024 @Anaclaravn Quando eu não tenho tempo fico apenas em um lugar, pois gosto de conhecer de verdade. Para mim,um dia ou bate e volta a Ghent está bom.Eu fiquei 2 dias completos, o 2 não tinha o que fazer.Agora a capital não, lá há muito lugar para ir.Falou em outro, Bruges,em 1 dia vai lá e vê a praça central e seus museus.Eu fiquei 2 dias também, mas poderia ter ficado mais, pois lá tem muito museu que eu adoro. Mas,o principal problema é o inverno. Nesse eu não conheço, pois fui no auge de um verão chuvoso, mas fazia temperaturas amenas de 10 graus.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.