Membros vanderzee Postado Outubro 4 Membros Postado Outubro 4 tenho e uso a ARPENAZ 100 há muito anos (mais de 5), é excelente em quase todos os quesitos mas as fivelas deixam a desejar pois quebram muito facil (troquei por YKK e resolveu o problema) mas agora queria realmente se possivel comprar algo melhor, queria sugestão de alguem que usa também pago ate R$ 550 o que procuro: - sola que nao derrapa quando molhado - confortavel para usar com meias - fecho de engate rapido - boa estabilidade (que nao seja simplesmente um chinelo com mais tiras) obrigado! ps: olhei timberland e bulldog e achei pessimas, nao sao pensadas em longas caminhadas e a qualidade nao condiz com o p'reco 1 Citar
Membros Crom Postado Outubro 4 Membros Postado Outubro 4 https://www.penatrilha.com.br/papete-the-north-face-hedgehog-sandal-iii-masculina-verde/p Essa do link acima pareceu boa (North Face), mas é acima do seu preço teto... 2 Citar
Membros vanderzee Postado Outubro 11 Autor Membros Postado Outubro 11 agradeço, mas sinceramente acho que não vale o que custa, só tem este valor alto pela taxa de importacao e por ser north face é uma papete bem simples com palmilha de eva e tiras em velcro, nao e boa para longas caminhadas e nem e pratica por precisar ajustar o velcro toda vez que calçar ou descaalçar grato Citar
Membros de Honra trauco Postado Outubro 17 Membros de Honra Postado Outubro 17 (editado) Em 11/10/2024 em 09:40, vanderzee disse: agradeço, mas sinceramente acho que não vale o que custa, só tem este valor alto pela taxa de importacao e por ser north face é uma papete bem simples com palmilha de eva e tiras em velcro, nao e boa para longas caminhadas e nem e pratica por precisar ajustar o velcro toda vez que calçar ou descaalçar grato Eu tive duas dessas, usei até a sola gastar. Comprei no EBay quando o dolar permitia. São robustas mas o falso couro degrada com o tempo e a aparência deixa de ser "social". Usei com e sem meias. Também tive a Timberland que agora é Bul Terrier, essa, a sola gasta muito rápido. Depois delas eu comprei a NH100 que é indestrutível mas tem dois defeitos na minha opinião: amortecimento zero, 1) pra caminhadas maiores só com meias grossas e 2) em caso de chuva ou de molhar a palmilha ela vira um sabão e seu pé fica escorregando dentro da sandália até causar bolhas. Ela é só pra clima seco. https://www.decathlon.com.br/sandalias-masculina-de-caminhada-nh100/p Ambas, North Face e NH100 usam velcro no lugar de fivella e eu não achei isso um problema, depois de um tempo de uso a posição fica definida na alça e só quando muda de uso com ou sem meia precisa de um pequeno ajuste. Devido aos problemas com a NH100 eu agora tenho a Arpenaz 100, faz um ano. Concordo 100% com a sua avaliação mas ainda não tive problema com as fivelas e não tomei chuva. No "cenário" nacional eu acho que é a melhor opção. Na outra vez que o assunto passou por aqui e o dólar era barato os mochileiros que mochilavam no 1º mundo falavam muito bem das sandálias Teva: https://www.tevasandalsbrasil.com/ Mas por enquanto eu vou continuar com a Arpenaz 100 Editado Outubro 17 por trauco 1 Citar
Membros vanderzee Postado Outubro 20 Autor Membros Postado Outubro 20 justo, vou continuar com usando a Arpenaz 100 obrigado ps: as teva são muito boas mesmo, mas não com preço inflado pelo alto dolar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.