Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica e Nicarágua em 23 dias - Incluindo Caribe


Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal. Esse semana irei fazer um mochilão para América Central, Jamaica e Rep. Domenicana. Estou comprando cartão pré-pago e o mais barato é o American Express. Sabem me dizer se é aceito normalmente lá? Alguém já usou ou reparou se o comércio aceita esse cartão por lá???

Grato pelas super dicas, que muito me ajudou.

Aguardo contato.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Andre,

 

Posso te responder pela América Central: nos lugares mais pequeninos, é difícil aceitar. Já cartão de crédito, é mais fácil.

Nas cidades grandes também é fácil aceitar o pré, mas não é em todo lugar.

Te devo o resto das informações. :wink:

 

 

André, tua pergunta foi respondida. Não era outra coisa que queria perguntar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Daliana,

Muito interessante a sua experiência nessa viagem, não é para qualquer um rsrs.

Você diria que é necessário/possível reservar hospedagem em San Blas?

Se sim, você indicaria algum contato?

Desculpe-me, mas aproveito para lhe perguntar, considerando que é do MT, sabe me dizer se há necessidade da contratação de guias no Parque da Chapada dos Guimarães ou se depende da trilha.

Grato pela atenção

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá wgolfetto!

 

CAra, eu sou tranquila com esse lance de hospedagem. Nunca reservo nada, a não ser o meu primeiro destino da trip, e mesmo assim, só se eu chegar de madrugada. Acho que San Blas é tranquilo, mas se vc quiser reservar pra ficar mais sossegado, vale à pena.

 

Quanto à Chapada, tem um tópico que uma galera tem trocado bastante informações: chapada-dos-guimaraes-mt-perguntas-e-respostas-t4863.html

 

E sim, precisa de guia. São poucos os lugares que não precisam.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

SENSACIONAL o seu relato, Daliana. Sua trip deve ter sido animal mesmo.

 

Pretendo ir na metade de dezembro e fiquei bastante curioso com uma coisa que você escreveu na planilha, sobre Bocas del Toro: "Balada chamada Aqua's Lounge, hotel no meio do mar, vc chega de barco, FURADA...". kkkkkkk

 

Será que você poderia explicar melhor sobre essa "furada" e sobre mais algumas cositas?

 

É esse o hostel ao qual vc se referiu? http://www.bocasaqualounge.info/

 

Nenhuma praia em Bocas é recomendada para banho? :o =/

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Allan! Tudo bem?

 

O Hostel da balada é esse mesmo. PÉSSIMO!

 

A balada é furada, cara, na boa. Eu achei isso.

 

Cheguei lá, todo mundo louco (demais de louco), aí teve um show com malabares e fogos, aí o trem caiu na cabeça de uma menina, o cabelo dela começou a pegar fogo e ela rindo igual louca! Aí, apagou o fogo, continuou dançando feito retardada, de repente, o DJ (que era um gato, diga-se de passagem), arrancou a roupa TOOODAAAA ::hein: e saiu correndo pelado! Pulou na água e a festa lá, rolando solta!

 

Tipo, quem curte esse tipo de vibe se sentirá em casa! Mas achei furada.

 

Sobre as praias de Bocas, ali em Bocas mesmo não tem nenhuma própria pra banho. Vc precisa pegar barco para ir até as praias e ilhas próprias. Recomendo mto a Isla Red Frog, e a Zapatillas. A Zapatillas mais do que a Red Frog inclusive.

 

Acho que respondi tudo, né? ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...