Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica e Nicarágua em 23 dias - Incluindo Caribe


Posts Recomendados

  • Membros

Não, não, Marcus, não necessita de vistos antecipados. COmo te disse, funciona como nos países da América do Sul, na Argentina, por exemplo, você chega, os caras carimbam teu passaporte e pronto!

 

Honduras estava nos meus planos, mas tive que encurtar a viagem porque não consegui um período maior de férias. Ficará pra próxima trip. Mas pesquisei bastante sobre eles, e me apeteceu muito! Não deixe de ir a Bay Islands!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Muito Bom hein Daliana,

 

Peguei varias dicas com esse seu relato, vou agora em julho pro Panama, Costa Rica e Cuba, não vou deixar de passar em San Blas, mas vou com 9 pessoas, to com um pouco de medo de que não conseguir deixar a galera toda em uma ilha só, mas vamos ver, peguei algumas infos e até mandei um e-mail pra galera das cabanas Carti pra tentar reservar, você acha que rola?!

 

Ah, as melhores ilhas, sao a Perro e a Diablo né? mas tem cabanas nelas? pra gente dormir ali mesmo!? hehe, acho que qualquer ilha ja esta ótimo né...

 

Vou te add no face pra ver mais umas fotos também...

 

Bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rafa,

 

Desculpa a demora na resposta, estava off por esses dias, rsrs.

POis bem!

Não te aconselho as cabanas Cartí, não! São as mais próximas do continente, embora tenham mais infra-estrutura, mas as melhores ilhas ficam mar adentro.

As Ilhas Perro e Diablo não tem estrutura para ficar. Tem cabanas, pra só pros nativos que moram lá, nada de hospedagem. Dá pra visitar, passar o dia e tudo, mas só. VAle muito à pena a visita nessas duas ilhas.

Quando fui, fiquei nas Cabañas Franklin, que tem cabanas suficientes pra vc e seus 9 amigos! O lance é o seguinte: os caras são irmãos, então, a ilha é dividida no meio. O Frank ficou com a metade e o Tony com a outra metade. Tem cabanas dos dois lados, então, dá pra acomodar todo mundo numa olha só. FAle com o pessoal do Lunas Castle, eles fazem a reserva pra você com antecedência.

 

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Daliana.

 

Seu relato esta me ajudando mto.

 

Tenho uma duvida: Vc disse que dá pra fazer o Canopy em La Fortuna indo de taxi, certo? E que fica em 38 dólares. Este valor seria o taxi + canopy ou só o taxi? Outra coisa: É só chegar no Parque que tem vaga pra fazer o canopy? Pretendo ir no final de semana, será que nao corro risco de ficar sem vaga?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal. Esse semana irei fazer um mochilão para América Central, Jamaica e Rep. Domenicana. Estou comprando cartão pré-pago e o mais barato é o American Express. Sabem me dizer se é aceito normalmente lá? Alguém já usou ou reparou se o comércio aceita esse cartão por lá???

Grato pelas super dicas, que muito me ajudou.

Aguardo contato.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...