Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive na Bolívia em outubro de 2023 e comprei o tour do Salar em Uyuni mesmo. Não acredito que se corre o risco de ficar sem vaga se não comprar antes, pois são muitas agências que fazem o passeio.

Quando fui, conheci um guia de lá antes de chegar a Uyuni e ele me recomendou duas agências específicas porque ambas possuem o que ele me apontou como um diferencial: enquanto a maioria das outras agências passam pela manhã nas águas termais de Polques e o tempo para tomar banho é bem curtinho, o tour nessas duas indicadas tem hospedagem em um hotel que fica quase em frente às águas termais, então é possível aproveitá-las por um bom tempo - à noite e pela manhã se você se quiser acordar bem cedo pra aproveitar mais um pouquinho (inclusive, delícia demais ficar naquelas águas quentinhas com aquele céu estrelado maravilhoso). 

Uma dessas agências recomendadas e a que escolhi pra fazer o passeio foi a Salty Desert Aventours. Recomendo. 

Editado por Vegana11
alterar texto

• Respostas 20
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• absfernandez
    absfernandez

Apenas vá, independente de como esteja. Fui duas vezes, alagado e seco, alagado pode parecer mais surpreendente mas ao menos quando fui me limitou de ir em alguns picos do Salar, já quando fui com ele

• Eu fui pela "fui gostei trips" Mas eu sai do atacama  Segue 2 fotos tiradas no mesmo dia :

• papo furado, aceitam pesos bolivianos, dólares e algumas até mesmo reais.

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.