Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste Europeu

Postado
  • Membros

Olá amigos! recentemente fiz uma viagem para a Europa, vistei Londres, Paris, Veneza, Florença, Napolis e Roma. Foi sensacional! e já estou me programando para a do ano que vem.

Gostaria de conhecer o Leste europeu, Viena,Praga, Budapeste.Minha idéia é ir em outubro de 2025,mas não tenho datas nem roteiro definido aínda.

Alguém com a mesma vontade de conhecer o Leste europeu no segundo semestre de 2025?

Podemos montar o roteiro juntos, tenho certeza que será uma viagem incrível!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Planejando 18 de abril a 9 de maio: BUDAPESTE – BRATISLAVA - VIENA – PRAGA – CRACÓVIA – VARSÓVIA - BERLIM.

Postado
  • Membros
Em 08/12/2024 em 12:46, Valdeni Dias disse:

Olá amigos! recentemente fiz uma viagem para a Europa, vistei Londres, Paris, Veneza, Florença, Napolis e Roma. Foi sensacional! e já estou me programando para a do ano que vem.

Gostaria de conhecer o Leste europeu, Viena,Praga, Budapeste.Minha idéia é ir em outubro de 2025,mas não tenho datas nem roteiro definido aínda.

Alguém com a mesma vontade de conhecer o Leste europeu no segundo semestre de 2025?

Te mandei dm!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 10/01/2025 em 22:27, pc$rider disse:

Planejando 18 de abril a 9 de maio: BUDAPESTE – BRATISLAVA - VIENA – PRAGA – CRACÓVIA – VARSÓVIA - BERLIM.

Estarei nas mesmas datas . Budapeste, Brat, Viena, Praga e Munique 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 08/12/2024 em 12:46, Valdeni Dias disse:

Nossa, vai ser top demais! Eu estou procurando cia para viajar, planejei minhas férias para outubro também. Como anda o roteiro? Podíamos formar um grupo com as interessadas!  

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu pretendo fazer o roteiro de BUDAPESTE – BRATISLAVA - VIENA – CRACÓVIA - PRAGA (Bate e volta em Dresden) no final de Novembro/Início de Dezembro. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.