Membros FERNANDA GRILL HAAS Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Ola mochileiros... Estou pretendendo fazer um mochilão com 5 amigas em fevereiro de 2012. Eo site me ajudou muito a planejar o roteiro. É a minha primeira vez na Europa e nunca viajei dessa forma. Apesar do frio acho que vai dar para aproveitar bastante... Escrevi o roteiro que pretendemos fazer gostaria que me dessem sugestoes e dicas. Desde já obrigada a todos. Dia 1 – POA - Lisboa Dia 2 – Conexão em Lisboa, chegada em Londres Dia 3 – Londres Dia 4 – Londres Dia 5 – Londres Dia 6 – Londres - Paris Dia 7 – Paris Dia 8 - Paris Dia 9 - Paris Dia 10 - Paris Dia 11 - Paris - Bruxelas Dia 12 - Bruxelas Dia 13 - Bruxelas - Amsterdam Dia 14 - Amsterdam Dia 15 - Amsterdam Dia 16 - Amsterdam Dia 17 - Amsterdam - Roma Dia 18 - Roma Dia 19 - Roma Dia 20 - Roma Dia 21 - Roma Dia 22 - Roma - Florença Dia 23 - Florença Dia 24 - Florença Dia 25 – Florença - Veneza Dia 26 - Veneza Dia 27 - Veneza Dia 28 – Veneza - Lisboa Dia 29 – Lisboa Dia 30 – Lisboa Dia 31 – Lisboa - POA Citar
Membros lularanjeira Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Oi fernanda voltei agora(março) de um mochilão com meu marido onde fizemos o seguinte roteiro lisboa(porto/sintra/cascais)-madrid(toledo)-barcelona-nice(cannes/monaco)-paris-genebra(interlaken)-milão(verona)-veneza-florença(pisa)-roma,agora estou começando a organizar minha proxima viagem com o seguinte roteiro paris-londres-bruxelas-amsterdã-berlim-praga-viena-munique-veneza e roma,vamos menter contato e trocar dicas,acho q vc colocou muitos dias para florença e veneza,eu diminuiria a qunat de dias nessas cidades e colocaria outras no roteiro,tipo assim de amsterdã para roma vc pode incluir alguma cidade na alemanha ou ena suiça!!!Qq duvida é só perguntar,estou elaborando meu roteiro com bastante antecedencia para calcular bem os gatos!!! Citar
Colaboradores Heiter Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Postado Maio 28, 2011 Olá Fernanda, seu roteiro está massa...quantidade de dias em cada cidade, vc aproveitará bem Realmente em fevereiro o tempo estará "friozinho", mas sem dúvida vc curtirá a viagem sim! Caso tenha um tempo livre em Florença, sugiro que vc fizesse uma day trip em Siena e/ou S. Gimignano...valeria a pena!! Ainda teria Pisa, a qual em 2/3h vc conheceria a torre e poderia tirar a famosa foto empurrando a torre! Outra day trip, saindo de Lisboa, uma viagem a Sintra...muito legal lá! Por enquanto eh isso, qualquer coisa tento passar mais algumas "dicas"! Abs. Citar
Membros Samuel Aleixo Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Olá Fernanda! Roteiro fera o seu! Com essa quantidade de dias fica fino! Eu também estou indo para europa em fevereiro mas meu roteiro é menor. Menos dias.. Mas espero q seja muito proveitoso tambem! Se quiser, faça contato pelo facebook : Samuel Aleixo =] Citar
Membros ricoarruda Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Boas Fernanda! Saiu a viagem ou não? Moro em Lisboa, se precisar de algum auxílio ao fim da viagem, pode contactar! No momento, está um frio tremendo na Europa! Prepare-se Boa viagem, Ricardo Citar
Membros marcelina.vieira Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Ola, quantquanto saiu a média do seu mochilão. Pretendo fazer esse trajeto em março/2016, mas busco maiores informações, estadia com Couchsurf ou Hostel. Isso eu economizo. Tem planilha para conhecimento? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.