Membros FERNANDA GRILL HAAS Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ola mochileiros... Estou pretendendo fazer um mochilão com 5 amigas em fevereiro de 2012. Eo site me ajudou muito a planejar o roteiro. É a minha primeira vez na Europa e nunca viajei dessa forma. Apesar do frio acho que vai dar para aproveitar bastante... Escrevi o roteiro que pretendemos fazer gostaria que me dessem sugestoes e dicas. Desde já obrigada a todos. Dia 1 – POA - Lisboa Dia 2 – Conexão em Lisboa, chegada em Londres Dia 3 – Londres Dia 4 – Londres Dia 5 – Londres Dia 6 – Londres - Paris Dia 7 – Paris Dia 8 - Paris Dia 9 - Paris Dia 10 - Paris Dia 11 - Paris - Bruxelas Dia 12 - Bruxelas Dia 13 - Bruxelas - Amsterdam Dia 14 - Amsterdam Dia 15 - Amsterdam Dia 16 - Amsterdam Dia 17 - Amsterdam - Roma Dia 18 - Roma Dia 19 - Roma Dia 20 - Roma Dia 21 - Roma Dia 22 - Roma - Florença Dia 23 - Florença Dia 24 - Florença Dia 25 – Florença - Veneza Dia 26 - Veneza Dia 27 - Veneza Dia 28 – Veneza - Lisboa Dia 29 – Lisboa Dia 30 – Lisboa Dia 31 – Lisboa - POA Citar Link para o comentário
Membros lularanjeira Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi fernanda voltei agora(março) de um mochilão com meu marido onde fizemos o seguinte roteiro lisboa(porto/sintra/cascais)-madrid(toledo)-barcelona-nice(cannes/monaco)-paris-genebra(interlaken)-milão(verona)-veneza-florença(pisa)-roma,agora estou começando a organizar minha proxima viagem com o seguinte roteiro paris-londres-bruxelas-amsterdã-berlim-praga-viena-munique-veneza e roma,vamos menter contato e trocar dicas,acho q vc colocou muitos dias para florença e veneza,eu diminuiria a qunat de dias nessas cidades e colocaria outras no roteiro,tipo assim de amsterdã para roma vc pode incluir alguma cidade na alemanha ou ena suiça!!!Qq duvida é só perguntar,estou elaborando meu roteiro com bastante antecedencia para calcular bem os gatos!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Heiter Postado Maio 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Olá Fernanda, seu roteiro está massa...quantidade de dias em cada cidade, vc aproveitará bem Realmente em fevereiro o tempo estará "friozinho", mas sem dúvida vc curtirá a viagem sim! Caso tenha um tempo livre em Florença, sugiro que vc fizesse uma day trip em Siena e/ou S. Gimignano...valeria a pena!! Ainda teria Pisa, a qual em 2/3h vc conheceria a torre e poderia tirar a famosa foto empurrando a torre! Outra day trip, saindo de Lisboa, uma viagem a Sintra...muito legal lá! Por enquanto eh isso, qualquer coisa tento passar mais algumas "dicas"! Abs. Citar Link para o comentário
Membros Samuel Aleixo Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá Fernanda! Roteiro fera o seu! Com essa quantidade de dias fica fino! Eu também estou indo para europa em fevereiro mas meu roteiro é menor. Menos dias.. Mas espero q seja muito proveitoso tambem! Se quiser, faça contato pelo facebook : Samuel Aleixo =] Citar Link para o comentário
Membros ricoarruda Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Boas Fernanda! Saiu a viagem ou não? Moro em Lisboa, se precisar de algum auxílio ao fim da viagem, pode contactar! No momento, está um frio tremendo na Europa! Prepare-se Boa viagem, Ricardo Citar Link para o comentário
Membros marcelina.vieira Postado Janeiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Ola, quantquanto saiu a média do seu mochilão. Pretendo fazer esse trajeto em março/2016, mas busco maiores informações, estadia com Couchsurf ou Hostel. Isso eu economizo. Tem planilha para conhecimento? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.