Ir para conteúdo

Como Guardar o Dinheiro


Posts Recomendados

  • Membros

André,

 

Você pode levar metade em dinheiro e a outra metade, sacar direto no seu cartão de DÉBITO, já que nessa modalidade você consegue uma boa cotação e paga menos IOF. Só é importante você procurar o seu banco para ativar essa modalidade e se informar sobre as taxas cobradas. O cartão de crédito você leva e guarda para eventuais emergências, etc.

 

O VTM é uma opção também. Só é importante você ver qual é a taxa de câmbio que eles te oferecem na carga do cartão, e as taxas por saque também.

 

Se quiser, dá uma olhada no link abaixo, tem algumas informações sobre como levar seu dinheiro na viagem.

 

Link Retirado pelo Editor

 

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

então cara, acho que pra muitos, juntar grana para a trip é a pior parte, principalmente pra pessoas como eu que ganham pouco mais de um salario!

É uma decisão muito dificil resolver fazer uma viagem realmente longa, principalmente pelos valores gastos, afinal de contas, tirar 1 ou 2 mil reais, grana que leva MUITO tempo pra ser levantada e dar em uma viagem, levando em conta que a pessoa pode ainda não ter um meio de transporte (carro ou moto) ou uma casa. pode parecer meio que loucura dar essa grana ao inves de se preocupar em coisas como essas. mas é uma experiencia tão incrivel, que as vezes vale a pena esperar um pouco mais, e sinceramente, quando se tem o trabalho de juntar centavo por centavo, de passar meses planejando, eu acho que acaba sendo bem melhor..! (claro que ter grana e simplesmente resolver ir deve ser ótimo também rsrs)

 

A melhor coisa a se fazer é abdicar de gastos meses antes de resolver viajar e guardar tudo que puder numa poupança, assim eu faço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...