Membros Plyrio Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ola Pessoal, meu nome é Priscila, tenho 22 anos e estou programando a minha primeira viagem internacional. Vou para a Europa, especificamente Escocia - Aberdeen (UK). Tenho uma prima que mora la e vai me receber na casa dela. Acabo de montar o meu roteiro, porem gostaria de pedir algumas dicas e tirar algumas duvidas. Segue o terteiro Rio de Janeiro x Aberdeen: 01/Oct ... 02/Oct - Saindo de Aberdeen... Londres: de 04/oct a 07/Oct Paris: de 07/Oct a 10/Oct Amsterdan: 10/Oct a 12/oct - Volto para Aberdeen: 12/oct ... comemoro meu b-day com minha prinha Edimburgo: 13/Oct a 15/Oct Paris x Rio 15/oct Resumindo: Ida: GIG-CDG-ABZ- | Durante: ABZ-LHR-CDG-AMS-ABZ-EDI | Volta: EDI-CDG-GIG 1 - No trecho de UK vou fazer todo de trem - Question: qual tipo de bilhete de trem devo comprar? 2 - LHR x CDG vou de ferry boat ... um passeio diferente, o que voces acham? 3 - CDG x AMS estou na duvida se faco de trem ou aviao ... Preciso de dicas de cias aereas e cias de trem. Por favor, poderia me ajudar? Obrigada e aguardo o retorno. Att, Priscila Citar Link para o comentário
Colaboradores vanessafrc Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Oi Priscila Ferryboat é uma boa ideia, levando em consideração que será em outubro.... Paris-Amsterdam vá de trem é bem mais prático, pela Thalys com passagens q giram entre 35-45 euros, ok??? Compra UK compre os bilhetes individualmente e ñ com passe, se foir isso q vc perguntou... Citar Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá 1. para pegar o melhor preço de passagens de trem (ônibus, avião etc) no uk: - comprar a passagem com maior antecedência possível. acho difícil que vc consiga comprar hj uma passagem para outubro, mas talvez em junho ou julho já possa. pode simular a compra no site www.nationalrail.co.uk para ver os horários e preços de passagem de trem 2. é um passeio diferente e interessante, principalmente se vc tem curiosidade de conhecer Dover (UK) ou Calais (França), caso contrário, eu iria mesmo de eurostar (leva menos de 3h entre o centro de Londres e o centro de Paris). Indo de trem + balsa, sabe-se lá quando tempo vc vai levar? Mas querendo muito ver o canal da Mancha, o que vc tem que fazer é o seguinte: em Londres, pegar um trem para Dover, pode confere no site www.nationalrail.co.uk Da estação de trem de dover até o terminal do ferry tem ônibus. O ferry vc pode conferir em www.poferries.com . quando o mar está muito revolto, a partida pode atrassar. A viagem leva em torno de 1h30, 2h (não lembro). Do outro lado em Calais tem que embarcar num outro trem até Paris http://www.voyages-sncf.com/ Mas é um passeio bem agradável, se vc tem tempo/curiosidade, vale a pena sem dúvida. Mas deixe bastante tempo entre uma etapa e outra, para os imprevistos 3. não sei qual cia aérea faz esse trajeto, vc já olhou com easyjet? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.