Membros silvamarquesf Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Boa noite galera... Então, estou indo para Europa em julho e estou um pouco, ou muito atrasado com a parte de transportes... Alguem pode me ajudar? O Roteiro é Barcelona -Roma - Budapeste - Cracovia - Praga - Berlim - Amsterda - Londres - Paris - Barcelona Comprei apenas a passagem de avião de Barça para Roma... o resto ta td pendente... Alguém me ajuda??? Valeu Fabiano silvamarquesf@hotmail.com Citar
Membros silvamarquesf Postado Maio 31, 2011 Autor Membros Postado Maio 31, 2011 Pessoal.... me indicaram esse site.... muito bom para o Leste Europeu... bus e viagens noturnas... preços bons... orangeways.com Citar
Colaboradores Heiter Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Postado Maio 31, 2011 Blz Fabiano, já fiz uma viagem com a Orange Ways (Berlim-Praga) e não tenho do que reclamar! Inclusive, a viagem foi muuito mais tranquila do que uma outra q fiz pela Eurolines, cujo motorista no dia tava meio (ou bastante) mal-humorado...o cara saiu dirigindo feito um louco...jogando o onibus para lá e para cá!, dando umas freadas bruscas!!! hehehe Boa sorte aí no planejamento e boa trip tmb! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.