Membros D FABIANO Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 @alexanderdrmoreira Sorte sua,pois em minha opinião, aquele lugar não tem nada,só ven̈ndedor chato. 1 Citar
Membros Cat_Agudo Postado Setembro 7 Membros Postado Setembro 7 Oi, Alexander! Obrigada por seu relato! Em relação à segurança, como vocês se sentiram por lá? Principalmente para andar à noite. E se eu puder dar uma dica, vá para Cuba. É realmente incrível. Citar
Membros alexanderdrmoreira Postado Setembro 16 Autor Membros Postado Setembro 16 Em 07/09/2025 em 14:35, Cat_Agudo disse: Oi, Alexander! Obrigada por seu relato! Em relação à segurança, como vocês se sentiram por lá? Principalmente para andar à noite. E se eu puder dar uma dica, vá para Cuba. É realmente incrível. Ooi! Boa tarde! Eu achei muito tranquilo lá, em todas as três cidades. Bogotá, é claro, como uma cidade enorme e grande capital, pode aparentar ser mais perigosa e, de fato, tomamos mais cuidado, especialmente à noite. Mas é como qualquer outra cidade grande da América Latina. Andamos do centrinho histórico até a Plaza Bolivar já altas horas da noite e, apesar de bem vazio e ficarmos alertas o suficiente, foi bem tranquilo. Acaba que vamos com uma expectativa ruim tbm por saber da realidade de nossas cidades, mas foi bem diferente. San Andrés foi ainda mais tranquilo. Apesar que caminhamos muito mais de dia, a noite no máximo fomos ao centrinho onde tem os restaurantes e bares. O único detalhe é que no primeiro dia um senhor avisou para não irmos adiante na rua principal dos bares que daria numa praia deserta. Segundo ele lá teria algum perigo pois, segundo ele, a galera vai pra usar drogas e tal. Não quisemos arriscar e nem teria porquê já que não teria muita coisa pra lá. Mas achei muti seguro mesmo lá. Em Cartagena ficamos a maior parte do tempo dentro da muralha ou bairros proximos. Como uma cidade extremamente turistica o numero de policiais na rua era enorme e não sentimos nem um pouco preocupados com segurança. É claro, se for para bairros mais afastados de repente vale ter mais cuidado. E sobre Cuba, é um dos sonhos ir pra lá S2 Cuba mora em nossos corações. Ainda mais com os preços caros na Europa, acho que ainda vamos explorar muito pela America Latina! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.