Membros SANDRA CAO Postado Março 7 Membros Postado Março 7 Olá trilheiros, estarei nos lençóis maranhenses na primeira semana de setembro e gostaria de saber se existem pessoas interessadas em formar um grupo para essa aventura. 2 Citar
Membros Crom Postado Março 8 Membros Postado Março 8 Olá. Pretende fazer a trilha cruzando os lençóis? Quantos dias leva para fazer essa trilha? Citar
Membros Marcello Furtado Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Queria fazer essa travessia,mas estava vendo se dá pra fazer por conta própria Citar
Membros lazoinacio Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Em 07/03/2025 em 14:02, SANDRA CAO disse: Olá trilheiros, estarei nos lençóis maranhenses na primeira semana de setembro e gostaria de saber se existem pessoas interessadas em formar um grupo para essa aventura. Quero ir ano passado não consegui, só não posso final julho - 7 agosto Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 5 Colaboradores Postado Maio 5 1 hora atrás, lazoinacio disse: Quero ir ano passado não consegui, só não posso final julho - 7 agosto Eu ficaria impressionado se tivesse querendo ir no ano passado e tivesse conseguido. Teria acabado com grande parte das leis da física atuais. Citar
Membros szfabricio Postado Maio 7 Membros Postado Maio 7 Em 01/04/2025 em 08:08, Marcello Furtado disse: Queria fazer essa travessia,mas estava vendo se dá pra fazer por conta própria Dá pra fazer, achei até alguns pontos na internet, mas os guias sempre vão fazer o melhor caminho. Citar
Membros szfabricio Postado Maio 7 Membros Postado Maio 7 Em 08/03/2025 em 07:10, Crom disse: Olá. Pretende fazer a trilha cruzando os lençóis? Quantos dias leva para fazer essa trilha? Tem trekking de 2 a 4 dias, depende do pacote. Citar
Membros BSan66 Postado Maio 7 Membros Postado Maio 7 Em 07/03/2025 em 14:02, SANDRA CAO disse: Olá trilheiros, estarei nos lençóis maranhenses na primeira semana de setembro e gostaria de saber se existem pessoas interessadas em formar um grupo para essa aventura. Olá Sandra! TMJ atravessar os LM é como simplesmente como se transportar para um planeta de areias brancas com lagoas de água azul turquesa e ao caminhar ver horizontes incríveis. Ney( watsapp 84-99992-1966 Citar
Membros GIL OLIVEIR Postado Maio 16 Membros Postado Maio 16 Olá, também tenho interesse em ir ao Maranhão, mas tenho preferência em ir entre os meses de julho e agosto. Alguém planeja ir nessas datas? Qual seria os melhores meses para conhecer os lençóis maranhenses? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.