Com um promoção da GOL, eu consegui ir para Salvador com a minha mãe por somente R$260,00 ( com tarifas inclusas),
eis o nosso relato com fotos das 28h que estivemos ali.
> Hospedagem: HOSTEL COBREU - (localização: Centro Histórico do Pelourinho) - Custo : R$60,00 para 2 pessoas
> Translado Aeroporto / Hostel - R$ 75,00
Nós chegamos lá por volta de 00:10Vista do Hostel
De manhã:
Quando levantamos de manhã, fechamos um pacote com o mesmo motorista que nos levou do aeroporto até o hostel, e fizemos um taxi tour pela cidade com ele - Custo R$ 100,00 reais - tempo do passeio - 4h 30min - Todo o Centro Histórico + Itapuã, foi bem legal e seguem as fotos:
Rumo a igreja de Santo Antônio ...
Sem deixar de pedir um marido, aproveitando que já estava ali
Vista de parte da cidade na frente da Igreja de Santo Antônio:
Vista de frente da Igreja Sr. Bonfim:
Igreja Sr. do Bonfim
Forte Monserrat
Praia da Barra ...
Rumo ao Farol da Barra
Passa uma tarde em Itapuã ..
Fala de amor em Itapuã ....
Sem deixar de comer o famoso Acarajé da Cida ali em Itapuã, super famoso!!
E eu que nunca gostava nem do cheiro do acarajé, comi e muito e descobri que não tem nada haver com os que são vendidos aki no Rio com um cheiro horrível e pra lá de enjoativos ...
Fomos ao mercado Modelo e Elevador Lacerda...
Como eu não consegui um mapa do Pelourinho por estar em falta, eu consegui tirar uma foto do quadro:
Sem deixar de fazer um tererê no cabelo e ir a um show de olodum .. muito legal para fechar a noite !
Quanto voltamos para o Hostel, eis que damos de cara com a lenda urbana chamada Jaime que perambula por Salvador ...
muitooooooooooooo sinistroooo
fora o susto!!!
Foi bem legal pessoas .. em um dia e algumas horas a mais que valeu a pena !!!
Custo total (souvenirs + comida + translado etc...) R$ 750,00
Olá Pessoas,
Com um promoção da GOL, eu consegui ir para Salvador com a minha mãe por somente R$260,00 ( com tarifas inclusas),
eis o nosso relato com fotos das 28h que estivemos ali.
> Hospedagem: HOSTEL COBREU - (localização: Centro Histórico do Pelourinho) - Custo : R$60,00 para 2 pessoas
> Translado Aeroporto / Hostel - R$ 75,00
Nós chegamos lá por volta de 00:10Vista do Hostel
De manhã:
Quando levantamos de manhã, fechamos um pacote com o mesmo motorista que nos levou do aeroporto até o hostel, e fizemos um taxi tour pela cidade com ele - Custo R$ 100,00 reais - tempo do passeio - 4h 30min - Todo o Centro Histórico + Itapuã, foi bem legal e seguem as fotos:
Rumo a igreja de Santo Antônio ...
Sem deixar de pedir um marido, aproveitando que já estava ali
Vista de parte da cidade na frente da Igreja de Santo Antônio:
Vista de frente da Igreja Sr. Bonfim:
Igreja Sr. do Bonfim
Forte Monserrat
Praia da Barra ...
Rumo ao Farol da Barra
Passa uma tarde em Itapuã ..
Fala de amor em Itapuã ....
Sem deixar de comer o famoso Acarajé da Cida ali em Itapuã, super famoso!!
E eu que nunca gostava nem do cheiro do acarajé, comi e muito e descobri que não tem nada haver com os que são vendidos aki no Rio com um cheiro horrível e pra lá de enjoativos ...
Fomos ao mercado Modelo e Elevador Lacerda...
Como eu não consegui um mapa do Pelourinho por estar em falta, eu consegui tirar uma foto do quadro:
Sem deixar de fazer um tererê no cabelo e ir a um show de olodum .. muito legal para fechar a noite !
Quanto voltamos para o Hostel, eis que damos de cara com a lenda urbana chamada Jaime que perambula por Salvador ...
muitooooooooooooo sinistroooo
fora o susto!!!
Foi bem legal pessoas .. em um dia e algumas horas a mais que valeu a pena !!!
Custo total (souvenirs + comida + translado etc...) R$ 750,00
Até uma próxima