Membros Angélica2023 Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Olá! Procuro cia para viagem a São Paulo de 19 a 22 de junho. Quero conhecer alguns locais, como Beco do Batman e o mercado municipal. Quem animar, vambora! 😃 angelpercam2022@gmail.com Citar
Membros Crom Postado Março 25 Membros Postado Março 25 No mercadão, cuidado para não cair no "golpe da fruta". Citar
Membros Crom Postado Março 27 Membros Postado Março 27 https://noticias.r7.com/sao-paulo/um-mes-apos-fiscalizacao-clientes-ainda-denunciam-golpe-da-fruta-no-mercadao-de-sp-21032022/ Os vendedores iniciam uma oferta de cortesia de alguma fruta (tâmara com morango, por exemplo), e você se convence a comprar uma certa quantidade. Aí eles empurram 10 vezes a quantidade que você pediu por um preço 10 vezes do que seria o razoável. Citar
Membros ElGabriJabuca Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Oi, Angélica. Estarei por lá. Costumo ir pra Sampa algumas vezes ao ano. Se quiser combinar, dá um alô: gabrieljaboticabalcontato@gmail.com. Conte comigo também se precisar de recomendações para outros passeios, hospedagem etc. A propósito, muito oportuna a recomendação do Crom sobre o "golpe da fruta". Citar
Membros Angélica2023 Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas Em 27/03/2025 em 08:06, Crom disse: https://noticias.r7.com/sao-paulo/um-mes-apos-fiscalizacao-clientes-ainda-denunciam-golpe-da-fruta-no-mercadao-de-sp-21032022/ Os vendedores iniciam uma oferta de cortesia de alguma fruta (tâmara com morango, por exemplo), e você se convence a comprar uma certa quantidade. Aí eles empurram 10 vezes a quantidade que você pediu por um preço 10 vezes do que seria o razoável. Valeu pela dica! Nada de fruta no mercadão! kkkk Citar
Membros Angélica2023 Postado 13 horas Autor Membros Postado 13 horas Em 17/04/2025 em 12:42, ElGabriJabuca disse: Oi, Angélica. Estarei por lá. Costumo ir pra Sampa algumas vezes ao ano. Se quiser combinar, dá um alô: gabrieljaboticabalcontato@gmail.com. Conte comigo também se precisar de recomendações para outros passeios, hospedagem etc. A propósito, muito oportuna a recomendação do Crom sobre o "golpe da fruta". Opa! Bora combinar então! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.