Membros Angélica2023 Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Olá! Procuro cia para viagem a São Paulo de 19 a 22 de junho. Quero conhecer alguns locais, como Beco do Batman e o mercado municipal. Quem animar, vambora! 😃 angelpercam2022@gmail.com
Membros Crom Postado Março 25 Membros Postado Março 25 No mercadão, cuidado para não cair no "golpe da fruta".
Membros Crom Postado Março 27 Membros Postado Março 27 https://noticias.r7.com/sao-paulo/um-mes-apos-fiscalizacao-clientes-ainda-denunciam-golpe-da-fruta-no-mercadao-de-sp-21032022/ Os vendedores iniciam uma oferta de cortesia de alguma fruta (tâmara com morango, por exemplo), e você se convence a comprar uma certa quantidade. Aí eles empurram 10 vezes a quantidade que você pediu por um preço 10 vezes do que seria o razoável.
Membros ElGabriJabuca Postado Abril 17 Membros Postado Abril 17 Oi, Angélica. Estarei por lá. Costumo ir pra Sampa algumas vezes ao ano. Se quiser combinar, dá um alô: gabrieljaboticabalcontato@gmail.com. Conte comigo também se precisar de recomendações para outros passeios, hospedagem etc. A propósito, muito oportuna a recomendação do Crom sobre o "golpe da fruta".
Membros Angélica2023 Postado Abril 29 Autor Membros Postado Abril 29 Em 27/03/2025 em 08:06, Crom disse: https://noticias.r7.com/sao-paulo/um-mes-apos-fiscalizacao-clientes-ainda-denunciam-golpe-da-fruta-no-mercadao-de-sp-21032022/ Os vendedores iniciam uma oferta de cortesia de alguma fruta (tâmara com morango, por exemplo), e você se convence a comprar uma certa quantidade. Aí eles empurram 10 vezes a quantidade que você pediu por um preço 10 vezes do que seria o razoável. Valeu pela dica! Nada de fruta no mercadão! kkkk
Membros Angélica2023 Postado Abril 29 Autor Membros Postado Abril 29 Em 17/04/2025 em 12:42, ElGabriJabuca disse: Oi, Angélica. Estarei por lá. Costumo ir pra Sampa algumas vezes ao ano. Se quiser combinar, dá um alô: gabrieljaboticabalcontato@gmail.com. Conte comigo também se precisar de recomendações para outros passeios, hospedagem etc. A propósito, muito oportuna a recomendação do Crom sobre o "golpe da fruta". Opa! Bora combinar então!
Membros Bia021 Postado Maio 26 Membros Postado Maio 26 Em 25/03/2025 em 10:19, Angélica2023 disse: Olá! Procuro cia para viagem a São Paulo de 19 a 22 de junho. Quero conhecer alguns locais, como Beco do Batman e o mercado municipal. Quem animar, vambora! 😃 angelpercam2022@gmail.com Oi! Ainda não tinha pensado em nada para o feriado, mas SP parece uma boa opção...por incrível que pareça não conheço. Vou te enviar e-mail para mantermos contato.
Membros Angélica2023 Postado Maio 27 Autor Membros Postado Maio 27 Sim! Já fiz a reserva inclusive. Se você entrar, seremos 4 pessoas! (Minha irmã e mais uma pessoa aqui do post!) Estamos planejando um passeio pela Avenida Paulista!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.