Membros Naila Sapupo Postado Março 28 Membros Postado Março 28 (editado) Viajo há muitos anos sozinha, mas estou receosa com os últimos relatos sobre a Europa, por isso gostaria de cia para passar 4 semanas por lá. No ano passado fiz essa viagem, fiquei 60 dias, e quero aproveitar o melhor do verão europeu novamente. Tenho algumas sugestões de países a serem visitados, mas topo conversar e alinhar algo que agrade quem animar ir junto. Editado Março 28 por Naila Sapupo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 29 Colaboradores Postado Março 29 Olá @Naila Sapupo, seja bem-vinda ao fórum. Poderia dar exemplo desses relatos para nós e para onde pretenderia ir? A única coisa que anda mudando é o aumento expressivo de turistas em algumas cidades do continente (e claro, os preços das coisas que nunca param de subir). De resto, tudo a mesma coisa desde sempre; reis, guerras, diferenças sociais, políticas estranhas, traições... nada fora do "normal" Citar
Membros Rafisilco Postado Março 30 Membros Postado Março 30 Em 28/03/2025 em 13:26, Naila Sapupo disse: Viajo há muitos anos sozinha, mas estou receosa com os últimos relatos sobre a Europa, por isso gostaria de cia para passar 4 semanas por lá. No ano passado fiz essa viagem, fiquei 60 dias, e quero aproveitar o melhor do verão europeu novamente. Tenho algumas sugestões de países a serem visitados, mas topo conversar e alinhar algo que agrade quem animar ir junto. Naila tenho interesse, qual média de valor está pretendendo gastar nessa viagem? Citar
Membros ROBISONCESARMIRANDA Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 ola Naila , eu Moro na França , em Haute Savoie , a minha regiao è muito bonita , e vc pode visitar a Suisse e Italia saindo de casa . Se quiser dar uma,parada aqui vc è bem vinda , eu irei ao Brasil fim de junho para passar 2 meses por ai . E minha casa a partir de fim de junho estara desocupada , posso te deixar as chaves para vc dar uma pausa por aqui . Ate mais . Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 3 Membros Postado Maio 3 @Naila Sapupo Que notícia é essa?Estou na Itália há 15 dias e diferente mesmo só o atraso do país em relação a outros mais ao norte. Citar
Membros Mara Roth Postado Maio 7 Membros Postado Maio 7 Oi Naila, estou programando uma viagem pela Europa mais ou menos na mesma época e estou em busca de companhia 😊 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.