Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1 mês no verão Europeu em Jun/25, companhia para viajar.

Postado
  • Membros

Viajo há muitos anos sozinha, mas estou receosa com os últimos relatos sobre a Europa, por isso gostaria de cia para passar 4 semanas por lá. 

No ano passado fiz essa viagem, fiquei 60 dias, e quero aproveitar o melhor do verão europeu novamente.

Tenho algumas sugestões de países a serem visitados, mas topo conversar e alinhar algo que agrade quem animar ir junto. 

Editado por Naila Sapupo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá @Naila Sapupo, seja bem-vinda ao fórum.

Poderia dar exemplo desses relatos para nós e para onde pretenderia ir? A única coisa que anda mudando é o aumento expressivo de turistas em algumas cidades do continente (e claro, os preços das coisas que nunca param de subir). De resto, tudo a mesma coisa desde sempre; reis, guerras, diferenças sociais, políticas estranhas, traições... nada fora do "normal" :)

Postado
  • Membros
Em 28/03/2025 em 13:26, Naila Sapupo disse:

Viajo há muitos anos sozinha, mas estou receosa com os últimos relatos sobre a Europa, por isso gostaria de cia para passar 4 semanas por lá. 

No ano passado fiz essa viagem, fiquei 60 dias, e quero aproveitar o melhor do verão europeu novamente.

Tenho algumas sugestões de países a serem visitados, mas topo conversar e alinhar algo que agrade quem animar ir junto. 

Naila tenho interesse, qual média de valor está pretendendo gastar nessa viagem?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

ola Naila , eu Moro na França , em Haute Savoie  , a minha regiao è muito bonita , e vc pode visitar a Suisse e Italia saindo de casa .

Se quiser dar uma,parada aqui vc è bem vinda , eu irei ao Brasil fim de junho para passar 2 meses por ai . 

E minha casa a partir de fim de junho estara desocupada , posso te deixar as chaves para vc dar uma pausa por aqui .

Ate mais .

Postado
  • Membros

Oi Naila, estou programando uma viagem pela Europa mais ou menos na mesma época e estou em busca de companhia 😊

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.