Membros carolnanet Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 (editado) Obriga pela ajuda. Esses foram os relatos que tomei como base para montar o roteiro. MarianneRangel - europa-22-dias-amsterdam-berlim-praga-viena-croacia-t39015.html Rodrigo_Lopes - europa-27dias-paris-ibiza-berlim-praga-salzburg-munique-t38161.html Melpaescampos - leste-europeu-praga-salzburgo-viena-e-budapeste-t39866.html Celso - berlin-dresden-praga-cracovia-vienna-salzburg-budapest-e-bratislava-set-2008-t29821.html Editado Junho 4, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Postado Junho 1, 2011 Desculpa mas fica difícil para mim te ajudar, pois é bem diferente do meu estilo, eu jamais faria essa correria =D Citar
Membros carolnanet Postado Junho 1, 2011 Autor Membros Postado Junho 1, 2011 Pois é, quero mudar a quantidade de dias nos locais, por isso pedi sugestões aqui no fórum para quem já foi para essas bandas =D Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Minha sugestão é que vc não deve querer abraçar o mundo de uma única vez, rs, é natural a ansiedade e empolgação, mas pensa bem, para 25 dias de europa, lá dentro, já tirando ida e volta, minha sugestão é de no máximo 6 cidades, 7 é demais mesmo, mas como você colocou cidades pequenas, talvez caibam sim essas sete, mas lembre dos tempos de deslocamento, de cara eu eliminaria 8 cidades do seu roteiro., tente eliminar pelo menos 5 para começar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.