Postado Maio 31, 2011 14 anos Membros Fala Fernandão!! A Preta é branca?!! rsrsrsrs Boa sorte e sucesso nesta empreitada!! vou acompanhar pelo blog!! abraços!
Postado Maio 31, 2011 14 anos Membros haha que da hora ! Boa sorte Fernando ! Compra um agasalho para a preta que o frio promete ! vamos torcer por vocês ! abraços
Postado Maio 31, 2011 14 anos Membros e ai fernado blz !! pow o furgão é traçado ? sei que 4x4 = 16 kkkk mas o que seria isso ? vc é de São Thome ? pow se for pela gruta do carimbado não é mais rapido !! brincadeira brother !! e a preta vai curtir einh !! a fotinha do bau ta show abço boa vigem e vamos acompanhando a aventura !! falow
Postado Junho 1, 2011 14 anos Membros huaihaiiahihia boa !!! pow adoro são thome sempre estou por ai faz uns 15 anos que pelo menos 1 x ao ano ápareço por ai !! costumo acampar la na vila de sobradinho nas terras dos irmãos , adoro aquele sossego !! ja ta indo amanhã mesmo na trip ? é isso ai brother boa viagem e nos mande noticias !!1
Postado Junho 1, 2011 14 anos Autor Membros Mais uma vez boa sorte para os dois!! O avatar ficou show!!!!! abraços!!
Postado Junho 13, 2011 14 anos Autor Membros A Preta esta ficando famosa. http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/06/de-furgao-homem-e-cachorrinha-preta-viajam-24-mil-km-pelo-brasil.html hahahahhah Pretinha tá famosaa!!!!!!!!! Que bacana Fernando!!! Tô acompanhando a expedição!!! Abraços!!!!
Postado Junho 13, 2011 14 anos Membros Ae Fernando e pretinha ! Parabens ! Pensamento positivo para vocês !! Abraço
Postado Junho 21, 2011 14 anos Membros Fala Fernando ! Que legal que está ficando o seu blog e da pretinha ! Voces pretendem ficar pelo Peru, Bolivia até quando ? Setembro estou indo para aqueles lados. Abraços e boa sorte para vocês.
Postado Junho 22, 2011 14 anos Membros Valeu ! Vou acompanhando por aqui tambem Abraço Fala Fernando ! Que legal que está ficando o seu blog e da pretinha ! Voces pretendem ficar pelo Peru, Bolivia até quando ? Setembro estou indo para aqueles lados. Abraços e boa sorte para vocês. Olá Rafffa, Valeu por dar importância a este dois vagamundos Ainda não sei quanto tempo vamos ficar e para onde ir depois, mas vamos mantendo contato, quem sabe a gente se encontra e toma uma breja por lá. Grande abraço
Postado Julho 4, 2011 14 anos Membros Caramba, que legal hein rapaz... parabéns pela sua coragem de fazer uma viagem assim... acho que é o sonho de muita gente, mas muitos não tem coragem.. show de bola... vou continuar acompanhando a aventura.... Eu estarei em Cusco dia 18 e fico até dia 23... se você tiver por lá faz contato... Abraço, Gustavo
Postado Julho 4, 2011 14 anos Membros uowww seus vagamundos!! que show !!! muito legal !! é isso ai nos deixe sempre informados !!! valeu por compartilhar falow
Fala Fernandão!!
A Preta é branca?!! rsrsrsrs

Boa sorte e sucesso nesta empreitada!! vou acompanhar pelo blog!!
abraços!