Membros Greg.Papagaio Postado Abril 2, 2025 Membros Postado Abril 2, 2025 Boa tarde, galera. Estou planejando fazer uma roteiro nestes 3 países em novembro e estou querendo ver a questão de como funciona o Peru Hop. Planejo começar a viagem em Cusco e descer o litoral sul do Peru através de Lima até chegar em Puno. Depois passar pela Bolívia por Copacabana, La Paz e até chegar em Salar de Uyuni e finalizando o roteiro em San Pedro de Atacama e Santiago. 1 Citar
Membros Marlom Postado Abril 3, 2025 Membros Postado Abril 3, 2025 Top demais seu roteiro, já que vc vai até La Paz te recomendo começar por Lima ir até Cusco, depois Puno, Copacabana, La Paz, Salar de Uyuni, Atacama e Santiago. Quando eu estive lá no Peru fiz essa rota com Peru Hop e deu tudo certo, recomendo, pode ir tranquilo! 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Abril 4, 2025 Membros Postado Abril 4, 2025 Em 02/04/2025 em 14:15, Greg.Papagaio disse: Boa tarde, galera. Estou planejando fazer uma roteiro nestes 3 países em novembro e estou querendo ver a questão de como funciona o Peru Hop. Planejo começar a viagem em Cusco e descer o litoral sul do Peru através de Lima até chegar em Puno. Depois passar pela Bolívia por Copacabana, La Paz e até chegar em Salar de Uyuni e finalizando o roteiro em San Pedro de Atacama e Santiago. Digo exatamente o que o amigo comentou aí em cima. Faz mais sentido começar por Lima, descendo a Cusco passando por Paracas, Huacachina, Nazca (se quiser) e Arequipa, daí chega a Cusco e para Puno está cerca. Depois só seguir seu roteiro normal, cruzando a fronterira por unguyo para ir a Copacabana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.