Membros Greg.Papagaio Postado Abril 2 Membros Postado Abril 2 Boa tarde, galera. Estou planejando fazer uma roteiro nestes 3 países em novembro e estou querendo ver a questão de como funciona o Peru Hop. Planejo começar a viagem em Cusco e descer o litoral sul do Peru através de Lima até chegar em Puno. Depois passar pela Bolívia por Copacabana, La Paz e até chegar em Salar de Uyuni e finalizando o roteiro em San Pedro de Atacama e Santiago. 1 Citar
Membros Marlom Postado Abril 3 Membros Postado Abril 3 Top demais seu roteiro, já que vc vai até La Paz te recomendo começar por Lima ir até Cusco, depois Puno, Copacabana, La Paz, Salar de Uyuni, Atacama e Santiago. Quando eu estive lá no Peru fiz essa rota com Peru Hop e deu tudo certo, recomendo, pode ir tranquilo! 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Abril 4 Membros Postado Abril 4 Em 02/04/2025 em 14:15, Greg.Papagaio disse: Boa tarde, galera. Estou planejando fazer uma roteiro nestes 3 países em novembro e estou querendo ver a questão de como funciona o Peru Hop. Planejo começar a viagem em Cusco e descer o litoral sul do Peru através de Lima até chegar em Puno. Depois passar pela Bolívia por Copacabana, La Paz e até chegar em Salar de Uyuni e finalizando o roteiro em San Pedro de Atacama e Santiago. Digo exatamente o que o amigo comentou aí em cima. Faz mais sentido começar por Lima, descendo a Cusco passando por Paracas, Huacachina, Nazca (se quiser) e Arequipa, daí chega a Cusco e para Puno está cerca. Depois só seguir seu roteiro normal, cruzando a fronterira por unguyo para ir a Copacabana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.