Membros Carla.Cavalcante Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Companhia para viagem ao Peru Carnaval 2026 ou Janeiro 2026 1 1 Citar
Membros Marlom Postado Abril 8 Membros Postado Abril 8 Viaja no ônibus Peru Hop lá que sempre tem viajante sozinho também, daí vcs podem ser companhia um para o outro. Citar
Membros Julieng Postado Setembro 25 Membros Postado Setembro 25 Só pode nessas datas? Eu li que chove muito e faz neblina, o que dificulta as trilhas e fotos. Será que abril você não teria disponibilidade? 1 Citar
Membros Anacoxinha Postado Setembro 26 Membros Postado Setembro 26 Dezembro/janeiro podem? Ficar 1 mes mochilando? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 Chove muito no final do ano normalmente. 1 Citar
Membros Anacoxinha Postado Setembro 28 Membros Postado Setembro 28 Fiquei sabendo disso mesmo, será que vale a pena mesmo assim? Citar
Membros lucianasalvador Postado Outubro 18 Membros Postado Outubro 18 olá tudo bem? qual o seu insta? meu @lucianabrunaldisalvador vc já foi para o peru? topa eu só posso viajar em janeiro até dia 22 topa trocar ideia? Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 18 Membros Postado Outubro 18 6 horas atrás, lucianasalvador disse: olá tudo bem? qual o seu insta? meu @lucianabrunaldisalvador vc já foi para o peru? topa eu só posso viajar em janeiro até dia 22 topa trocar ideia? Oi Luciana tudo bem aqui Maurício, meu Instagram é @Mauricio.jur tenho interesse em viajar, e também só posso nestas datas. Citar
Membros igorilas Postado Outubro 19 Membros Postado Outubro 19 To pensando em ir ao Peru final de fevereiro início de março, é uma boa época , será? Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 19 Membros Postado Outubro 19 1 hora atrás, igorilas disse: To pensando em ir ao Peru final de fevereiro início de março, é uma boa época , será? Bora no início de janeiro 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.