Postado Abril 8, 2025 Abr 8 Membros Viaja no ônibus Peru Hop lá que sempre tem viajante sozinho também, daí vcs podem ser companhia um para o outro.
Postado Setembro 25, 2025 Set 25 Membros Só pode nessas datas? Eu li que chove muito e faz neblina, o que dificulta as trilhas e fotos. Será que abril você não teria disponibilidade?
Postado Setembro 28, 2025 Set 28 Membros Fiquei sabendo disso mesmo, será que vale a pena mesmo assim?
Postado Outubro 18, 2025 Out 18 Membros olá tudo bem? qual o seu insta? meu @lucianabrunaldisalvador vc já foi para o peru? topa eu só posso viajar em janeiro até dia 22 topa trocar ideia?
Postado Outubro 18, 2025 Out 18 Membros 6 horas atrás, lucianasalvador disse: olá tudo bem? qual o seu insta? meu @lucianabrunaldisalvador vc já foi para o peru? topa eu só posso viajar em janeiro até dia 22 topa trocar ideia? Oi Luciana tudo bem aqui Maurício, meu Instagram é @Mauricio.jur tenho interesse em viajar, e também só posso nestas datas.
Postado Outubro 19, 2025 Out 19 Membros To pensando em ir ao Peru final de fevereiro início de março, é uma boa época , será?
Postado Outubro 19, 2025 Out 19 Membros 1 hora atrás, igorilas disse: To pensando em ir ao Peru final de fevereiro início de março, é uma boa época , será? Bora no início de janeiro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.