Membros Fabrícia Dau Postado ontem às 02:15 Membros Postado ontem às 02:15 Sobre as ilhas, acho que depende de vários fatores: a época que você vai, pois pode ter muitos tipos de aves migratórias nas ilhas, o que deixa tudo muito legal, os lobos marinhos etc... mas é bem legal passar em meio umas pequenas cavernas... lá entorno das ilhas... e ver o tal do candelabro marcado na areia, coisa que só se pode ver do barco e o passeio é curtinho... A reserva de Paracas é bem grande, acredito que em Moto você possa acessar umas partes pouco conhecidas e ficar quanto tempo quiser em cada lugar, coisa que em tour compartilhado, não pode... aproveite para comer ceviche ou pescado a la plancha, caso goste, pois aí é fresquíssimo! E sobre Nazca, acho que valeria parar lá, só se você estivesse com planos de fazer o vôo, aí junto, você poderia incluir as outras atividades que Nazca oferece... que como o Fernando falou, é como ver um livro gigante de história, visto de cima, e ver os aqueductos de cima, e depois ver por terra, um sistema milenar que funciona e irriga a região até hoje, é muito legal... eu adorei, porém minha amiga, quase desmaiou, pois ela sentiu muito medo com os movimentos do pequeno avião que passa próximo das linhas, e faz muitas manobras ( devagar, porém inclinadas), para que a gente consiga ver todas as imagens... Fez uma ótima escolha em ficar mais tempo, o Peru, tem muiiiito o que conhecer/explorar! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.