Membros Vicbordon22 Postado ontem às 02:25 Membros Postado ontem às 02:25 Fala galera, beleza? Busco companhia para fazer a travessia de ônibus entre Lima e Cusco de forma econômica passando pelas principais cidades do Peru (Lima, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno, Cusco etc) . Tenho em torno de 25 dias de férias e estou aberto a sugestões de roteiros, dias e etc. 2 Citar
Membros Lucass7 Postado 10 horas Membros Postado 10 horas 14 horas atrás, Vicbordon22 disse: Fala galera, beleza? Busco companhia para fazer a travessia de ônibus entre Lima e Cusco de forma econômica passando pelas principais cidades do Peru (Lima, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno, Cusco etc) . Tenho em torno de 25 dias de férias e estou aberto a sugestões de roteiros, dias e etc. me parece que o roteiro já tá pronto haha. Eu talvez trocaria a ordem de Puno e Cusco (se é que vc já não tem passagem saindo dalí), para de Puno dar uma esticadinha a Bolivia (copacabana e La Paz). Nazca eu saltei porque pelo o que vi, não há nada além das linhas que para serem vistas de boa forma, é necessário pagar um passeio de helicóptero que custa caro. Citar
Membros Marlom Postado 3 horas Membros Postado 3 horas Já que vc tem 25 dias e como Lucass7 falou, faria todo esse roteiro e iria em Copa e La Paz também. Quando eu estive lá fui com o ônibus Peru Hop que passa por todas essas cidades que vc quer ir e com 25 dias por lá, dá para aproveitar bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.