Membros szfabricio Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 5 Membros Postado Outubro 5 E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 5 Colaboradores Postado Outubro 5 6 horas atrás, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro! 1 Citar
Membros szfabricio Postado Outubro 29 Autor Membros Postado Outubro 29 Em 05/10/2025 em 09:24, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Ainda não, estou definindo a melhor época Citar
Membros Marcusjunioc Postado Novembro 4 Membros Postado Novembro 4 Eae cara, beleza ? Também estou planejando uma viagem para Índia para o ano que vem. Na verdade estou analisando as datas, pelo que pesquisei a melhor época para ir para a Índia seria entre Novembro e Março, pois é inverno e não chove. Minha ideia seria o norte da Índia, pensei nas seguintes cidades: Delhi, Agra, Jaipur, Jaisalmer, Jodhpur, Rishikesh, Varanasi e Bodhgaya, além disso queria dar uma chegada em Katmandu no Nepal Tenho 30 dias de férias então estou toltamente aberto a alterações, isso foi só uma pesquisa por alto. Abraços Citar
Membros Daniella Vasconcelos Postado Dezembro 2 Membros Postado Dezembro 2 Estou em fase de concurso e gostaria muito de ir à Índia ano que vem, mas é justamente o ano das últimas fases, então vai depender muito das datas das fases, mas dando eu irei ano que vem. Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Dezembro 4 Membros Postado Dezembro 4 (editado) Juliana, valeu pela dica !!! Vou me programar para 2027 ... Vida de professor é complicada mesmo !!!! kkkk Editado Dezembro 4 por José Carlos dos Santos 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Dezembro 4 Membros Postado Dezembro 4 Em 05/10/2025 em 15:44, Juliana Champi disse: Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro! Juliana, valeu pela dica !!! Vou me programar para 2027. Vida de professor é complicada mesmo !!! kkkk 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Dezembro 4 Membros Postado Dezembro 4 Em 29/10/2025 em 09:15, szfabricio disse: Ainda não, estou definindo a melhor época Blz. Vamos nos falando. A Juliana já deu a dica de que julho é complicado por causa de chuvas. Agora em janeiro estou indo para Espanha e leste europeu. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.