Postado Abril 30, 2025 Abr 30 Membros Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio
Postado Outubro 5, 2025 Out 5 Membros E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho.
Postado Outubro 5, 2025 Out 5 Membros 6 horas atrás, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro!
Postado Outubro 29, 2025 Out 29 Autor Membros Em 05/10/2025 em 09:24, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Ainda não, estou definindo a melhor época
Postado Novembro 4, 2025 Nov 4 Membros Eae cara, beleza ? Também estou planejando uma viagem para Índia para o ano que vem. Na verdade estou analisando as datas, pelo que pesquisei a melhor época para ir para a Índia seria entre Novembro e Março, pois é inverno e não chove. Minha ideia seria o norte da Índia, pensei nas seguintes cidades: Delhi, Agra, Jaipur, Jaisalmer, Jodhpur, Rishikesh, Varanasi e Bodhgaya, além disso queria dar uma chegada em Katmandu no Nepal Tenho 30 dias de férias então estou toltamente aberto a alterações, isso foi só uma pesquisa por alto. Abraços
Postado Dezembro 2, 2025 Dez 2 Membros Estou em fase de concurso e gostaria muito de ir à Índia ano que vem, mas é justamente o ano das últimas fases, então vai depender muito das datas das fases, mas dando eu irei ano que vem.
Postado Dezembro 4, 2025 Dez 4 Membros Juliana, valeu pela dica !!! Vou me programar para 2027 ... Vida de professor é complicada mesmo !!!! kkkk Editado Dezembro 4, 2025 Dez 4 por José Carlos dos Santos
Postado Dezembro 4, 2025 Dez 4 Membros Em 05/10/2025 em 15:44, Juliana Champi disse: Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro! Juliana, valeu pela dica !!! Vou me programar para 2027. Vida de professor é complicada mesmo !!! kkkk
Postado Dezembro 4, 2025 Dez 4 Membros Em 29/10/2025 em 09:15, szfabricio disse: Ainda não, estou definindo a melhor época Blz. Vamos nos falando. A Juliana já deu a dica de que julho é complicado por causa de chuvas. Agora em janeiro estou indo para Espanha e leste europeu.
Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio