Membros szfabricio Postado Abril 30 Membros Postado Abril 30 Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 5 Membros Postado Outubro 5 E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 5 Colaboradores Postado Outubro 5 6 horas atrás, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro! Citar
Membros szfabricio Postado Quarta às 12:15 Autor Membros Postado Quarta às 12:15 Em 05/10/2025 em 09:24, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Ainda não, estou definindo a melhor época Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.