Membros szfabricio Postado Abril 30, 2025 Membros Postado Abril 30, 2025 Estou planejando uma viajem para Índia para 2026. Também tenho interesse de incluir Paquistão e Nepal. Se alguém tiver interesse o insta @szfabricio 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 5, 2025 Membros Postado Outubro 5, 2025 E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 5, 2025 Colaboradores Postado Outubro 5, 2025 6 horas atrás, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro! 1 Citar
Membros szfabricio Postado Outubro 29, 2025 Autor Membros Postado Outubro 29, 2025 Em 05/10/2025 em 09:24, José Carlos dos Santos disse: E aí, blz ? Já comprou as passagens para a Índia. Eu gostaria de conhecer o país, mas só tenho disponível janeiro ou julho. Ainda não, estou definindo a melhor época Citar
Membros Marcusjunioc Postado Novembro 4, 2025 Membros Postado Novembro 4, 2025 Eae cara, beleza ? Também estou planejando uma viagem para Índia para o ano que vem. Na verdade estou analisando as datas, pelo que pesquisei a melhor época para ir para a Índia seria entre Novembro e Março, pois é inverno e não chove. Minha ideia seria o norte da Índia, pensei nas seguintes cidades: Delhi, Agra, Jaipur, Jaisalmer, Jodhpur, Rishikesh, Varanasi e Bodhgaya, além disso queria dar uma chegada em Katmandu no Nepal Tenho 30 dias de férias então estou toltamente aberto a alterações, isso foi só uma pesquisa por alto. Abraços Citar
Membros Daniella Vasconcelos Postado Dezembro 2, 2025 Membros Postado Dezembro 2, 2025 Estou em fase de concurso e gostaria muito de ir à Índia ano que vem, mas é justamente o ano das últimas fases, então vai depender muito das datas das fases, mas dando eu irei ano que vem. Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Dezembro 4, 2025 Membros Postado Dezembro 4, 2025 (editado) Juliana, valeu pela dica !!! Vou me programar para 2027 ... Vida de professor é complicada mesmo !!!! kkkk Editado Dezembro 4, 2025 por José Carlos dos Santos 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Dezembro 4, 2025 Membros Postado Dezembro 4, 2025 Em 05/10/2025 em 15:44, Juliana Champi disse: Vida de professor é triste, rs! Mas viu, julho não rola... pelo menos em boa parte do país. Julho é o mês mais chuvoso da Índia, com fortes chuvas de monções na maioria das regiões. Programe-se pra janeiro! Juliana, valeu pela dica !!! Vou me programar para 2027. Vida de professor é complicada mesmo !!! kkkk 1 Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Dezembro 4, 2025 Membros Postado Dezembro 4, 2025 Em 29/10/2025 em 09:15, szfabricio disse: Ainda não, estou definindo a melhor época Blz. Vamos nos falando. A Juliana já deu a dica de que julho é complicado por causa de chuvas. Agora em janeiro estou indo para Espanha e leste europeu. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.