Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Minha viagem de férias pelo Brasil. Saindo do Rio de janeiro de noite e cheguei em Recife as 2:30 da manhã, fui direto para o Hostel onde uma amiga já estava lá me esperando. Ao chegar no quarto do Hostel que pagamos R$60 a diária com café da manhã, fiquei assustada pois as fotos da Booking não condiziam com o lugar, tinha uma pia dentro do nosso quarto e a cama da minha amiga afundava no meio kkkkk mas o pior ainda estava por vir. O que me restou foi dormir e no outro dia iríamos amanhecer para explorar a cidade. As 8h tomei café da manhã, me arrumei e peguei um Uber até o centro histórico de Olinda. Onde conhecemos o Alto da Sé, Casa dos Bonecos de Olinda, a primeira universidade de advogados do Brasil, lugar lindo com vista incrível. Ao descer do centro histórico pegamos um Uber para a Praia de Boa viagem onde fiquei surpresa que tinha pessoas tomando banho na praia onde tem tubarão. Da Praia fomos até o centro histórico de Recife tirar foto com o Galo da Madrugada, visitamos o Marco zero e o Parque das Estruturas de Brennand. A noite fomos curtir a rua Bom Jesus e a minha opinião sincera e que não valeu a pena ir lá na rua Bom Jesus.

Ao voltar para o Hostel tivemos uma noite conturbada pois escutamos gritarias e ameaças lá no hostel e ainda teve uma pessoa bêbada tentando entrar no nosso quarto achando que era banheiro.

Ao amanhecer tomamos café da manhã e fomos pegar o ônibus para ir para Porto de Galinhas pagamos R$20 e demorou por volta de 2 horas a viagem.

Ao chegar em Porto de Galinhas nos hospedamos em uma Pousada 15 min. do Centro mas bem bonitinha e aconchegante. Almoçamos e fomos curtir a praia do centro, a noite depois de uma soneca voltamos ao centro para ver as lojinhas e o restaurante do Pirata que acho que é o mais famoso do restaurantes de Porto de Galinhas. 

Voltando para casa encontramos um bloco e curtimos bastante 

Fechamos os passeios com o rapaz da recepção da pousada.

No terceiro dia da viagem fomos fazer o passeio da Praia de Carneiros que lugar incrível 😍 

No Quarto dia da viagem fizemos um passeio de Buggy e fomos na piscina natural de Porto de Galinhas

No Quinto dia fizemos o passeio de Maragogi, praia de Antunes, Caminho de Moisés mais piscinas naturais. Fomos até o centro de Maragogi achei muito sem estrutura.

Segue o link do vídeo dessa aventura 😍 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...