Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Recife até Maragogi 03/2025

Postado
  • Membros

Minha viagem de férias pelo Brasil. Saindo do Rio de janeiro de noite e cheguei em Recife as 2:30 da manhã, fui direto para o Hostel onde uma amiga já estava lá me esperando. Ao chegar no quarto do Hostel que pagamos R$60 a diária com café da manhã, fiquei assustada pois as fotos da Booking não condiziam com o lugar, tinha uma pia dentro do nosso quarto e a cama da minha amiga afundava no meio kkkkk mas o pior ainda estava por vir. O que me restou foi dormir e no outro dia iríamos amanhecer para explorar a cidade. As 8h tomei café da manhã, me arrumei e peguei um Uber até o centro histórico de Olinda. Onde conhecemos o Alto da Sé, Casa dos Bonecos de Olinda, a primeira universidade de advogados do Brasil, lugar lindo com vista incrível. Ao descer do centro histórico pegamos um Uber para a Praia de Boa viagem onde fiquei surpresa que tinha pessoas tomando banho na praia onde tem tubarão. Da Praia fomos até o centro histórico de Recife tirar foto com o Galo da Madrugada, visitamos o Marco zero e o Parque das Estruturas de Brennand. A noite fomos curtir a rua Bom Jesus e a minha opinião sincera e que não valeu a pena ir lá na rua Bom Jesus.

Ao voltar para o Hostel tivemos uma noite conturbada pois escutamos gritarias e ameaças lá no hostel e ainda teve uma pessoa bêbada tentando entrar no nosso quarto achando que era banheiro.

Ao amanhecer tomamos café da manhã e fomos pegar o ônibus para ir para Porto de Galinhas pagamos R$20 e demorou por volta de 2 horas a viagem.

Ao chegar em Porto de Galinhas nos hospedamos em uma Pousada 15 min. do Centro mas bem bonitinha e aconchegante. Almoçamos e fomos curtir a praia do centro, a noite depois de uma soneca voltamos ao centro para ver as lojinhas e o restaurante do Pirata que acho que é o mais famoso do restaurantes de Porto de Galinhas. 

Voltando para casa encontramos um bloco e curtimos bastante 

Fechamos os passeios com o rapaz da recepção da pousada.

No terceiro dia da viagem fomos fazer o passeio da Praia de Carneiros que lugar incrível 😍 

No Quarto dia da viagem fizemos um passeio de Buggy e fomos na piscina natural de Porto de Galinhas

No Quinto dia fizemos o passeio de Maragogi, praia de Antunes, Caminho de Moisés mais piscinas naturais. Fomos até o centro de Maragogi achei muito sem estrutura.

Segue o link do vídeo dessa aventura 😍 

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.