Membros Leonardo Damasceno Eller Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Pessoal, vou para San José - Costa Rica e Granada - Nicarágua entre os dias 15/05 e 20/05, se alguém estiver nos países nessa época, basta me contatar que nos encontraremos! + 31 98306-7928 1 Citar
Membros CricaJornalista Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Em 09/05/2025 em 16:50, Leonardo Damasceno Eller disse: Pessoal, vou para San José - Costa Rica e Granada - Nicarágua entre os dias 15/05 e 20/05, se alguém estiver nos países nessa época, basta me contatar que nos encontraremos! + 31 98306-7928 OI, como foi sua viagem? estou pensando em fazer estes locais ano que vem Citar
Membros Leonardo Damasceno Eller Postado Julho 17 Autor Membros Postado Julho 17 Foi ótimo! Costa Rica é bemm cara, enquanto a Nicarágua, de graça! Em São Josénão hátanta coisa para fazer, mas nas cidades ao lado há muitas opções de aventura e natureza. Em Granada a cidade é mais bonita (estilo colonial) e tem muitas atividades também, mas, como eu disse, bem mais barato... Para se ter uma ideia, todas as atividades na Costa Rica ficavam entre 50 a 150 dólares, enquanto na Niucarágua a média era de 30 dólares... Citar
Membros Taciano Bahia Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Por favor, poderia ser mais específico? Quais atividades você fez nos dois países? Obrigado 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.